Mix FM Goiânia pode entrar no ar em março ou abril


Rádio Mix Goiânia pode estreia em março ou abril
A Rede Mix FM está muito próxima de ser confirmada em Goiânia, as negociações entre a Rede Sucesso, proprietária da frequência 88,9 MHz e o Grupo Mix estão bem adiantadas, mas ainda não foi selada. 
Em busca de mais informações, entramos em contato com Branco Lemos, profissional que possivelmente assumirá a direção da Mix Goiânia, apesar de não confirmar, ele deixou pistas que os rumores de que ele será o homem forte da nova emissora procedem.

“- Depois de dirigir a Jovem Pan Goiânia por 5 anos, a Rádio Cidade de Fortaleza por 1 ano, a Interativa Goiânia por 8 anos e a Rede Sucesso Brasil por 2 anos, me sinto preparado para aceitar o desafio de comandar a afiliada da Mix em Goiânia”, afirmou Branco Lemos. Sem dúvida nenhuma ele é um profissional altamente capacitado e experiente, se de fato assumir a Mix Goiânia, a emissora estará em boas mãos, veja a bibliografia do Branco Lemos clicando aqui.

Afiliada da Mix em Goiás
Os entendimentos para criação da afiliada da Rede Mix na frequência de 88,9 MHz estão bem adiantadas e certamente a Rede Sucesso e Mix chegarão em um acordo que seja bom para as duas partes, mas, será ótima para o público jovem goianienses que terá mais uma ótima opção no dial.

Período de testes
Conforme publicamos, a frequência 88,9 Mhz está em operação experimental em Goiânia, tocando músicas seguimentadas no público jovem, mesmo seguimento da Rede Mix FM. A torre da emissora está localizada há 15 quilômetros do Shopping Flamboyant, com bom sinal em toda a Região Metropolitana da capital. Nesta fase experimental, são realizados diversos testes nos equipamentos de transmissão, com isso, a potência da emissora está sendo inserida aos poucos, desta forma, o seu sinal vai ficando cada vez mais forte e chegando mais longe.

Estreia da Rádio Mix Goiânia
Ainda de acordo com Branco Lemos, não há uma data para a estreia da rádio Mix em Goiânia, se tudo correr conforme os planos, a emissora iniciará as operações na capital goiana em março ou abril deste ano.



Comente com sua conta do Facebook