Mulher mata filha recém-nascida com dez facadas no Gama - DF

Mulher mata bebê com dez facadas no Gama
Crime bárbaro no Gama, um bebê recém-nascido foi morto com dez facadas pela própria mãe, a mulher de 30 anos, casada, escondeu o corpo da criança em um cesto de roupas sujas. 

De acordo com a polícia, a mulher escondeu da família que estava grávida e após a ceia de natal na madrugada de sábado para domingo, ela deu a luz sozinha em casa enquanto o marido dormia, em seguida a mulher pegou uma faca e desferiu dez golpes no corpo do bebê, que morreu na hora.

Em depoimento à polícia o marido dela disse que jamais suspeitou da gravidez, pois ela dizia que estava acima do peso. A mulher só confessou o crime porque estava sangrando muito então o seu marido a levou para o Hospital Regional do Gama, ela então confessou que tinha dado à luz, assassinado o bebê e colocado seu corpo dentro de um cesto de roupas sujas, ela ainda disse que cometeu o crime porque não queria a criança.

Assim que deixar o hospital, a mulher será levada para o presídio feminino do Gama e deverá responder por infanticídio, com pena de reclusão de 2 a 6 anos. Além disso, a mulher também irá responder por ocultação de cadáver. O corpo do bebê, uma menina, foi levado para o Instituto Médico Legal, ainda não Foi divulgada a data do enterro.


Comente com sua conta do Facebook