Papa Vantagens - primeiro site de compras coletivas de Cristalina e Região

Compras coletivas em Cristalina e Brasília, conheça o Papa Vantagens
Cristalina agora tem um site de compras coletivas, com descontos de até 90% nos preços dos mais variados produtos e serviços. Trata-se do site Papa Vantagens, criado pelo empresário Ruan Silveira, trazendo uma ótima oportunidade para os empresários locais divulgarem seus serviços e principalmente bons negócios para os consumidores. Com o conhecimento de quem foi pioneiro no negócio em Cristalina, o segredo para o sucesso é aliar uma marca conceituada, um serviço excelente e um preço mais que excepcional.

O Site de compras coletivas Papa Vantagens, é o primeiro e o único da cidade e a população já aderiu à ideia com uma média alta de visitas diárias, indicando que as pessoas estão interessadas em saber das ofertas anunciadas. O diferencial do segmento é promover os empresários e serviços locais. Isso quer dizer que o parceiro do site - que são os reais vendedores dos serviços - podem tornar suas marcas mais conhecidas, além de criar clientes cativos, que jamais os conheceriam se não fosse pela primeira compra.

No começo do ano, publicamos uma matéria a respeito dos sites de compras coletivas, onde mostramos que segundo pesquisas, 87% dos consumidores que aderiram a essa nova modalidade de compras em Goiânia se dizem satisfeitos. Também mostramos algumas dicas dadas pelo Procon-GO para evitar problemas e prejuízos, bem como, as formas de pedir o ressarcimento financeiro por um produto ou serviço não condizente com o contratado, clique aqui e saiba mais a respeito.

Como funciona a compra coletiva do Papa Vantagens?
Uma promoção é colocada na rede com descontos que podem chegar até 90%. Em geral, as ofertas são de serviços de beleza, gastronomia e entretenimento. Para fazer a compra, o internauta precisará preencher um cadastro. As ofertas geralmente ficam disponíveis de um a quatro dias e dificilmente voltam. Contudo, o prazo para usufruir da compra é mais flexível. Por exemplo, quem comprou uma escova de cabelo terá uma espécie de 'voucher' (um cupom de compra), a ser usado na ocasião que lhe for mais conveniente.

Outro ponto importante: a oferta só passa a valer quando se alcança um número mínimo de compradores. Este número de interessados pré-determinado é sempre informado nos sites. A maior parte das páginas coloca ainda um contador à disposição, que informa quantos já compraram a oferta disponível. Quando o número mínimo não é alcançado, a promoção é cancelada e os pagamentos devolvidos.

Como faço meu cadastro no site para receber informações sobre promoções?
Basta você acessar o seguinte endereço: www.papavantagens.com.br que será aberta uma tela de cadastro, onde você deverá escolher uma cidade e colocar seu e-mail de contato, feito isto, automaticamente, assim que tiver alguma oferta você será notificado por e-mail.  Veja abaixo a tela de cadastro do site:
Papa Vantagens
As ofertas são de empresas ou produtos da minha cidade?
Sim caro leitor, o site Papa Vantagens traz promoções de serviços, produtos ou entretenimento oferecidos por empresas de Cristalina, mas a intenção é expandir o serviço às cidade de: Anápolis, Brasília, Caldas Novas, Catalão, Goiânia, Luziânia, Paracatu, Pirenópolis e também de âmbito nacional.

O site Redecol Brasil deseja muito sucesso para o Papa Vantagens, que por meio do empresário Ruan Silveira trouxe mais alternativa de compra online aos consumidores de Cristalina e região.

1 Comentários

  1. Muito boa a matéria, Cristalina necessita de novos investidores!
    Parabéns ao Papa Vantagens e sucesso a todos vocês.

    ResponderExcluir