Deputados goianos terão Iphone comprados com dinheiro público


Deputados de Goiás terão Iphones comprados com dinheiro público
Os deputados estaduais, assessores e secretários da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás agora terão à disposição para uso pessoal o aparelho celular mais moderno do mundo, o Iphone 4, que pode gravar áudio, tirar fotos e fazer vídeos em alta definição, além de possuir GPS, acesso à Internet e muitos outros recursos, tudo estaria muito legal se não fosse o fato dos aparelhos serem comprados com o dinheiro público.

O custo total pela compra dos 108 Iphones será de R$ 215 mil, pagos pelos contribuintes goianos, a população que carece de tantos benefícios, como segurança, saúde e educação, está revoltada, o deputado Jardel Sebba, presidente da Assembleia Legislativa não comentou a respeito das aquisições.

Os deputados e pessoas do alto escalão da Assembleia, utilizarão o Iphone 4, com memória de 16 GB e segundo assessoria do Parlamento, a compra tem por objetivo substituir os atuais aparelhos (adquiridos em 2009) usados pelos deputados. O deputado estadual, Francisco Gedda (PTN), disse ao jornal “O Popular” de Goiânia, que não sabe manusear o Iphone, para ele, a compra é desnecessária, em sua opinião os deputados devem é manter contato com a população e para isso, um celular mais modesto serve.

Esse país não é sério, nossos políticos a cada dia nos surpreendem mais... Além dos autos salários pagos aos deputados, será que ainda é justo a população bancar objetos de uso pessoal dos parlamentares?

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.