Deputados goianos terão Iphone comprados com dinheiro público


Os deputados estaduais, assessores e secretários da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás agora terão à disposição para uso pessoal o aparelho celular mais moderno do mundo, o Iphone 4, que pode gravar áudio, tirar fotos e fazer vídeos em alta definição, além de possuir GPS, acesso à Internet e muitos outros recursos, tudo estaria muito legal se não fosse o fato dos aparelhos serem comprados com o dinheiro público.

O custo total pela compra dos 108 Iphones será de R$ 215 mil, pagos pelos contribuintes goianos, a população que carece de tantos benefícios, como segurança, saúde e educação, está revoltada, o deputado Jardel Sebba, presidente da Assembleia Legislativa não comentou a respeito das aquisições.

Os deputados e pessoas do alto escalão da Assembleia, utilizarão o Iphone 4, com memória de 16 GB e segundo assessoria do Parlamento, a compra tem por objetivo substituir os atuais aparelhos (adquiridos em 2009) usados pelos deputados. O deputado estadual, Francisco Gedda (PTN), disse ao jornal “O Popular” de Goiânia, que não sabe manusear o Iphone, para ele, a compra é desnecessária, em sua opinião os deputados devem é manter contato com a população e para isso, um celular mais modesto serve.

Esse país não é sério, nossos políticos a cada dia nos surpreendem mais... Além dos autos salários pagos aos deputados, será que ainda é justo a população bancar objetos de uso pessoal dos parlamentares?

0 Comentários