Radialista Paulo Barboza deve volta ao ar por outra emissora em setembro depois de sair da Rádio Record AM

Foto do comunicador Paulo Barboza - ex Rádio Record
O radialista Paulo Barboza, um dos comunicadores mais queridos de São Paulo e que foi vítima da demissão em massa promovida pela Rádio Record AM 1000 da capital paulista. Desde então, blogs, sites e redes sociais vem divulgando que ele já teria assinado com alguma emissora. Em seu perfil no Facebook, Paulo deixou o seguinte recado para seus fãs: “Não acreditem em notícias que estão circulado pela internet que o PB (Paulo Barboza) já teria assinado contrato com esta ou aquela emissora. Quando isso acontecer vocês serão os primeiros a saber através das redes sociais e da imprensa. Não existe nenhum contrato assinado. Existem negociações. Conversas muito proveitosas, mas nada de positivo”.

Em outro texto em sua página, Paulo Barboza afirma que em setembro ele volta ao ar por outra emissora, que não quis revelar qual. “QUANDO SETEMBRO chegar já estarei no ar! Ainda não posso nada revelar, mas vocês vão gostar! Já estou analisando a minuta do contrato! Falta pouco e vem mais gente comigo. Aguardem...” disse Paulo no Facebook.

Mesmo sem revelar em qual rádio voltará ao ar, Paulo Barboza vem deixando algumas pistas sutis, por exemplo, tanto em seu perfil, como em sua página no Facebook, ele está fazendo a seguinte pergunta aos seus fãs: “A pergunta continua: O que vocês acham de uma emissora de rádio popular transmitindo 24 horas em AM-FM com aqueles comunicadores que vocês gostam de ouvir? Será a primeira rádio popular de SAMPA em AM-FM! O que acham ?”.

Acesse a página do Paulo Barboza no Facebbok: http://facebook.com/paulobarbozabr e assim que tiver qualquer novidade sobre o seu paradeiro, publicaremos em primeira mão aqui no Redecol Brasil. E você, em qual rádio do seguimento popular e que opera em AM e FM de São Paulo que o Paulo vai voltar ao ar??


Comente com sua conta do Facebook