Sites de Compras Coletivas têm ótimos descontos em viagens

De um ano para cá os sites de compras coletivas ganharam grande destaque no Brasil. Hoje são mais de 400 deles oferecendo descontos para os mais variados produtos e serviços. Com tantas promoções, também há espaço para o turismo, com anúncios que vão desde diárias em resorts e pousadas até passeios de trem. É uma ótima maneira para deixar sua viagem mais barata, com descontos que vão de 50% a 90%.

Pioneiro na América Latina, o Peixe Urbano, lançado há um ano, acaba de criar uma área voltada para o turismo, setor que já atraiu 200 mil clientes ao site. "Já oferecíamos descontos em hotéis, pousadas e passeios. Agora queremos expandir as ofertas para cruzeiros marítimos, passagens aéreas e pacotes de agências", contou ao Destak a diretora de comunicação do Peixe Urbano, Letícia Leite.

Mesmo caminho seguiu o GroupOn, que lançou em seu site uma área exclusiva de hotéis e viagens. Ofertas para os turistas também estão presentes no site ClickOn. 

Esses três são os maiores sites de compras coletivas no Brasil (veja abaixo as ofertas que eles oferecem para o setor de viagens e dicas para não errar na hora da compra).


Como funciona?

Quando um site oferece desconto na diária de um hotel, por exemplo, é preciso que um número mínimo de compradores seja atingido para a oferta ser validada. Feito isso, o cliente ganha um cupom que comprova a compra.

"Passei dois dias em uma pousada em Maresias [litoral de São Paulo] com minha namorada. Pagamos R$ 150 por duas diárias. Sem o desconto sairia cerca de R$ 300. O único problema foi o café da manhã, que era muito caro", disse o estudante universitário Gustavo Monteiro, de 22 anos.

Fonte e Edição: Guilherme reis/Jornal O Destak
Foto topo: Jornale

3 Comentários

  1. mto legal, eu conheço o site pede.biz que é um agregados de sites de desconto, mto maneiro
    bjj

    ResponderExcluir
  2. Recebi email de lançamento de um clube de compras exclusivo para turismo, com ofertas e promoções de hotéis e pousadas.
    Estou no aguardo.

    A proposta é inédita, atendimento diferenciado, sem ofertas malucas... Descontos reais e garantia de bom

    trip da hora - www.tripdahora.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cristalina Agora tem um site de compras coletivas
    www.papavantagens.com.br
    Um site que oferece ofertas imperdíveis para todos!
    Cristalina rumo á tecnologia

    ResponderExcluir