Lançamento da pedra fundamental do Cartório Eleitoral de Cristalina

 Clique para ampliar.  
Nesta sexta-feira, 18 de março, o presidente do TRE-GO, Ney Teles de Paula, o juiz eleitoral Raul Batista Leite e o prefeito de Cristalina, Luiz Attié lançarão a pedra fundamental da construção do prédio do Cartório Eleitoral da 36ª Zona Eleitoral de Cristalina. A solenidade está marcada para ter início às 10 horas e vai acontecer na Rua Getúlio Vargas, quadra A, lote 7, em frente ao Colégio Estadual Castelo Branco.

Segundo a Secretaria de Administração e Orçamento do TRE - GO, os recursos para a construção estão garantidos e a próxima etapa é a realização de licitação para a escolha da construtora responsável pela obra. O município de Cristalina conta com um total de 28.289 eleitores.

A prefeitura de Cristalina planeja construir também um posto de saúde ao lado do prédio do Cartório Eleitoral, já que, o terreno é muito grande. Por muitos anos, o local abrigou o presídio de Cristalina, devido às péssimas condições do prédio, foi desativado e devolvido ao município. O posto de saúde beneficiará toda a população do bairro Cristalina Velha, Recurso e parte do centro. Veja abaixo foto do terreno:
Foto do terreno onde será construído posto de saúde e prédio do Cartório Eleitoral.
Foto: Twitter Governo do Povo

0 Comentários