CristalinaOnline agora se chama Cristalina Agora

Nossa cidade acaba de ganhar mais um veículo de comunicação na Internet, foi inaugurado recentemente o Site Cristalina Agora, trazendo notícias e informações de Cristalina, do Brasil e do mundo. As matérias o site são assinadas pelo jornalista Roberto Ruiz. Os meios de comunicação são muito importantes para a democratização da informação, possibilitando a população diversas visões de diferentes ângulos sobre um fato ou acontecimento.
Como já disse aqui diversas vezes, Cristalina tem uma grande carência no que se refere a meios de comunicação, uma cidade que tem em torno de 50 mil habitantes é uma das maiores produtoras agrícolas do país, se localiza próxima da capital da república e mesmo assim, conta com poucos sites, jornais e revistas informativas. A maioria surge e logo desaparecem assim como veio, sem deixar rastros.

Se você tem ou pretende lançar um Blog, Site, revista ou jornal que seja útil à população de Cristalina, entre em contato com o Site Redecol Brasil que divulgaremos com o maior prazer. Nossa missão é informar e mostrar as coisas boas que estão sendo feitas para o desenvolvimento do nosso município.

Convido a todos os nossos visitantes a conhecerem o Site Cristalina Agora, localizado no endereço: http://www.cristalinaagora.com.br/ prestigie os meios de comunicação de Cristalina, pois assim, eles continuarão ativos e prestando sua função social.

2 Comentários

  1. sr.prefeito as maiorias das empresas é no povoado da marajo,mas o pior que nem parece que a marajó tem empresas.A situaçao é tao feia que nao da nem para explicar.A final das contas o sr. já veio dar uma passeada aqui.Vem para vc ver a situação, se vc não quer arrumar as ruas compra pelo menos barcos para as pessoas sair de suas casas para trabalhar.Cadê os impostos que os donos das empresas pagam, sera que vcs não pensam na saúde dos outros,todos são seres humanos e querem viver igual a você.
    Dê mais atenção a população da marajó, eu não estou ti pedindo eu estou implorando.

    ResponderExcluir
  2. sr prefeito a nossa marajo esta parecendo casa de viuva, sem dono, esta mesmo um caos o povo aqui ja estao todos ajoelhados sem saberem a quem recorer,so Deus ne causa.

    ResponderExcluir