Humorista Shaolim sofre acidente grave

O humorista Shaolim (Francisco Jozenilton Velos), natural de Coremas, está internado em estado grave em um dos hospitais de Campina Grande. Ele foi vítima de um acidente de carro ocorrido por volta das 2h, desta quarta-feira (19) em Campina Grande. 

Segundo informações da polícia, o humorista vinha sozinho em um carro pela alça sudoeste quando colidiu frontalmente com outro veículo. De acordo com a polícia o impacto foi tão violento que Shaolim teve traumatismo craniano e um dos braços ficou totalmente esfacelado.

Segundo informações da sua esposa, Laudicéia, dados com exclusividade ao programa Paraíba Verdade, da TV Arapuan, o humorista pode ter o braço amputado. A informação ainda não foi confirmada pela equipe médica.

Após o acidente Shaolin foi levado para o hospital Regional, mas devido a gravidade do estado foi levado para o hospital Antônio Targino, onde recebe cuidados de um especialista vindo de São Paulo. 

O seu estado de saúde é considerado gravíssimo pela equipe médica e há possibilidade dele ser transferido para São Paulo. 

Nesse momento é grande a movimentação da família, da imprensa e dos fãs do humorista em frente ao hospital, todos a procura de saber as últimas informações sobre o estado de saúde de Shaolim que se encontra na UTI. 

Shaolin já trabalhou em programas como o Show do Tom e se apresentou no Domingão do Faustão, a Praça é Nossa, entre outros, atualmente, trabalha no programa Tudo é Possível. O humorista tem 39 anos.

2 Comentários

  1. Shaolim estamos torcendo por voce!!!

    ResponderExcluir
  2. Shaolim, que Deus abençõe a sua recuperação e ilumine o seu caminho p/ que possa voltar logo p/ nós. Sentimos muita falta da sua alegria.
    Bjs. Sol

    ResponderExcluir