Notícias de Cristalina

Cristalina conta com poucos meios de comunicação, quando levamos em consideração o número de habitantes e a importância da cidade, existe um grande potencial não explorado. Atualmente na Internet, existe não mais que seis sites ou blogs veiculando notícias, fatos e informações de Cristalina. Em âmbito governamental, O site da prefeitura publica informações institucionais do governo municipal, tais como, obras, eventos, projetos e todas as realizações do executivo.
A Câmara Municipal não possui site, desde o ano de 2009 o site da casa de leis foi retirado do ar e nunca mais voltou, um desrespeito com os cidadãos que tinham mais este meio de comunicação para acompanhar o trabalho do seu vereador. Atualmente os principais sites e blogs de notícias de Cristalina são respectivamente:

Organizações não-Governamentais

Quer ficar por dentro de tudo que acontece em Cristalina, então visite os sites e blogs citados acima, sempre que uma nova página na Internet for criada para divulgar notícias e informações de Cristalina atualizaremos esta lista. Fique a vontade para sugerir um site ou blog, para isto, basta deixar o nome e o endereço da página no formulário de comentário localizado logo abaixo.

0 Comentários