Vapt Vupt de Cristalina

A última edição do Informativo da Prefeitura de Cristalina trouxe uma notícia excelente a respeito da instalação do Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão – Vapt Vupt na cidade ainda em 2010. Se essa informação se confirmar, a população cristalinense terá à sua disposição serviços de diversos órgãos governamentais em um único local. O Vapt Vupt é um programa do governo estadual que tem como objetivo principal ampliar o acesso do cidadão às informações e aos serviços públicos de qualidade, proporcionando um atendimento diferenciado, rápido e eficaz.

Órgãos como a Celg, Saneago, Detran, Sine, Secretaria da Fazenda, Procon e escritório de emissão de documentos, dentre outros, estarão à disposição da população num único local, permitindo dessa forma, a rápida solução dos problemas. Quem já teve a oportunidade de conhecer o Vapt Vupt sabe que este é um programa diferenciado no que tange a prestação de serviços ao cidadão, agilidade, eficiência e servidores capacitados para atender de forma humanizada a população são características inerentes ao programa, que sem dúvida, é modelo de gestão e atendimento ao cidadão no Brasil.
Segundo informações da Prefeitura de Cristalina, o prédio onde funcionará o Vapt Vupt será cedido pelo município e se localizará no final da Avenida Antonino Camilo de Andrade, no setor Sul II. Inicialmente em Cristalina o Vapt Vupt contará com aproximadamente 12 órgãos para atender a população e estará em funcionamento ainda neste ano. Parabéns Cristalina por mais esta conquista.

0 Comentários