Vapt Vupt de Cristalina


A última edição do Informativo da Prefeitura de Cristalina trouxe uma notícia excelente a respeito da instalação do Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão – Vapt Vupt na cidade ainda em 2010. Se essa informação se confirmar, a população cristalinense terá à sua disposição serviços de diversos órgãos governamentais em um único local. O Vapt Vupt é um programa do governo estadual que tem como objetivo principal ampliar o acesso do cidadão às informações e aos serviços públicos de qualidade, proporcionando um atendimento diferenciado, rápido e eficaz.

Órgãos como a Celg, Saneago, Detran, Sine, Secretaria da Fazenda, Procon e escritório de emissão de documentos, dentre outros, estarão à disposição da população num único local, permitindo dessa forma, a rápida solução dos problemas. Quem já teve a oportunidade de conhecer o Vapt Vupt sabe que este é um programa diferenciado no que tange a prestação de serviços ao cidadão, agilidade, eficiência e servidores capacitados para atender de forma humanizada a população são características inerentes ao programa, que sem dúvida, é modelo de gestão e atendimento ao cidadão no Brasil.
Segundo informações da Prefeitura de Cristalina, o prédio onde funcionará o Vapt Vupt será cedido pelo município e se localizará no final da Avenida Antonino Camilo de Andrade, no setor Sul II. Inicialmente em Cristalina o Vapt Vupt contará com aproximadamente 12 órgãos para atender a população e estará em funcionamento ainda neste ano. Parabéns Cristalina por mais esta conquista.

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.