Cristalina faz 3 a 2 em cima do Novo Horizonte

Jogando em Catalão, longe da sua torcida, o CAC conseguiu se superar sair com a vitória. Devido ao veto do estado municipal de Cristalina pela Federação Goiana de Futebol, o CAC é obrigado a mandar seus jogos no estádio Genervido da Fonseca, na cidade goiana de Catalão, longe da sua torcida, mas, elevando o nome de Cristalina, o CAC conseguiu mais um importante resultado rumo a 1ª Divisão 2011.

A equipe do técnico Jair Galvão abriu o placar aos 11 minutos da etapa inicial com gol de Chiquinho de pênalti, colocando o Cristalina na frente. Depois do gol o Novo Horizonte saiu por tudo ou nada, a pressão deu certo, aos 36 Valdemar que tinha deixado o CAC três dias antes, chutou cruzado, empatando a partida e aos 39 Wellington Dias virou o jogo para o Novo Horizonte.
No segundo tempo, o CAC voltou melhor, mais organizado taticamente, as bolas aéreas levavam muito perigo ao gol adversário e seria essa jogada que decidiu a partida, Zé Anderson de cabeça empatou para CAC aos 32 minutos, até os 47 do segundo tempo a partida estava empatada em 2 a 2. Aos 48 minutos do segundo tempo, o artilheiro Alê Menezes foi um lindo gol de cabeça, garantindo a vitória do Leão da Serra.
O público pagante no Genervino da Fonseca foi de 195 pessoas para uma renda de R$ 1.845,00 sem dúvida se a partida fosse realizada em Cristalina haveria muito mais gente para assistir aos jogos do CAC.
Com a vitória o CAC entrou no G4 (Depois que todos jogarem contra todos em turno e returno, os quatro melhores disputam um quadrangular onde os dois primeiros colocados subirão para a Série A). No próximo domingo, ás 15h30 no Estádio Genervido da Fonseca, o CAC entra em campo contra a equipe da Aparecidense.
 Classificação
Campeonato Goiano da Divisão de Acesso - Edição 2010
Col.
Classificação da 1ª Fase
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
Mineiros
6
4
+3
 
Iporá
2
+1 
Goianésia
+2 
Cristalina
2
+1 
Aparecidense
+1 
6o
Anápolis 
 0 
Jataiense
-1 
8o 
Inhumas
3
 0
9o 
Rioverdense
-1 
10º
Goiânia 
-2
11º
Nerópolis 
-1
12º
Novo Horizonte 
-3 


0 Comentários