Cristalina bate o Novo Horizonte

Leão da Serra x FatasmaNo sufoco o Cristalina garante a vitória diante do Novo Horizonte e entra no G4 do Campeonato Goiano da Segunda Divisão 2010. Logo aos nove minutos do primeiro tempo, Robson Goiano sofreu uma falta dentro da área e o juiz Ronaldo Marques marcou a penalidade, Chiquinho cobrou com categoria, colocando o CAC á frente no placar.


O time do Novo Horizonte começou a explorar principalmente o lado esquerdo da defesa do Cristalina e aos 36 minutos o que parecia inevitável pelo volume de jogo do Fantasma (apelido do time de Ipameri) aconteceu, o zagueiro Valdemar ex CAC, chutou cruzado, empatando a partida. O Novo Horizonte continua pressionando, até que aos 39 minutos Wellington Dias, de pênalti vira o jogo para o Fantasma.

A segunda etapa começa com muito equilíbrio, aos 32 minutos, Zé Anderson, de cabeça, empata o jogo para o CAC, a partir de então o jogo parecia definido, até que aos 47 minutos, Alê Menezes também de cabeça, balança as redes do goleiro Enival, virando o jogo e garantindo a vitória do CAC por 3 a 2. Com a vitória, o Leão da Serra entra no G4 do campeonato com 4 pontos em duas partidas. O Novo Horizonte continua na lanterna, com duas derrotas em dois jogos.

O CAC volta a campo domingo, diante da Aparecidense, no estádio Genervino da Fonseca em Catalão, o jogo começa ás 15h30, se ganhar a partida e dependendo da combinação de resultados, o time pode assumir a liderança da Divisão de Acesso. No mesmo dia o Novo Horizonte precisando mais que nunca da vitória recebe a Jataiense, em Ipameri.

Apesar da vitória, ficou claro que o CAC precisa melhorar sua parte defensiva, a equipe comandada pelo técnico Jair Galvão, tem algumas deficiências que precisam ser corrigidas, mas no geral, o time está bem entrosado, toca bem a bola e já mostrou que o seu ponto forte são as jogadas aéreas. O Leão da Serra é um fortíssimo candidato a uma das vagas á Primeira Divisão 2011, mesmo jogando longe da sua torcida e com todos os problemas extra campo das últimas semanas. Parabéns CAC por mais essa vitória.
Classificação


Campeonato Goiano da Divisão de Acesso - Edição 2010
Col.
Classificação da 1ª Fase
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
Mineiros
6
4
+3
 
Iporá
2
+1 
Goianésia
+2 
Cristalina
2
+1 
Aparecidense
+1 
6o
Anápolis 
 0 
Jataiense
-1 
8o 
Inhumas
3
 0
9o 
Rioverdense
-1 
10º
Goiânia 
-2
11º
Nerópolis 
-1
12º
Novo Horizonte 
-3 

0 Comentários