CAC enfrenta o Novo Horizonte nesta quarta-feira

Cristalina Vs Novo Horizonte
O Cristalina AC abre a segunda rodada do Campeonato Goiano da 2ª Divisão nesta quarta-feira ás 20h30, diante do Novo Horizonte, a partida será realizada no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão, cidade distante 180 quilômetros de Cristalina. Ronaldo Marque, será o arbitro da partida, Édison Antônio e Guilherme Gil serão seus assistentes, o 4º árbitro será Alex Garcia.

O Leão da Serra fez sua estréia no campeonato diante do Goianésia, fora de casa e conseguiu um bom empatando de 1 a 1. Já o Novo Horizonte, foi goleado por 4 a 2 em casa na primeira rodada pelo Goianésia. Jair Galvão, técnico do CAC não poderá contar com o zagueiro Danilo Mendes e nem com o volante Ivanildo, ambos expulsos no jogo contra o Goianésia, Vainer e Cássio serão os seus substitutos.

Apesar de ter sido goleado em casa, o Novo Horizonte promete vir com muita vontade, o técnico Fernandão impôs um forte ritmo de treinamento para tentar marcar seus primeiros pontos no campeonato.

A Rádio Xavantes de Ipameri e a Rádio Serra dos Cristais de Cristalina transmitirá a partida entre Cristalina e Novo Horizonte, a partir das 20h30 desta quarta-feira, direto do Estádio Genervido da Fonseca, em Catalão.
Ouça a Rádio Xavantes ao Vivo clicando aqui.
Ouça a Rádio Serra dos Cristais ao Vivo clicando aqui.
 Veja os prováveis jogadores que entrarão em campo hoje pelos dois times:
Ficha Técnica: Cristalina x Novo Horizonte
Cristalina
Novo Horizonte
Dudu
Enival
Robson Goiano
Flávio
Jucimar
Cristiano
André Alagoano
Wesley Madeira
Vainer
Edu Valinhos (Bin)
Geovani
Chocolate
Marquinhos Bolacha
Paulo Roberto
Cássio
Rocha
Chiquinho
Wellington Dias
Silvano
Maranhão
Alê Menezes
Kemps
Técnico: Jair Galvão
Técnico: Fernandão
 Fonte: CacNet

0 Comentários