Restaurante Comunitário do Gama já está funcionando

Restaurante Comunitário do Gama
Foi inaugurado no dia 23 de abril na cidade do Gama, Distrito Federal, um Restaurante Comunitário que servirá 2.500 refeições diariamente a um custo de apenas R$ 1,00. O restaurante funcional das 11h às 14 horas e se localiza no Complexo Esportivo do Gama, ao lado do Estádio Bezerrão, no setor central da cidade.


Em todo o Distrito Federal existe dez Restaurantes Comunitários como o inaugurado no Gama, todos possuem nutricionistas para tornar as refeições condizentes às necessidades das pessoas, essas refeições são compostas por: salada, arroz, feijão, carne, acompanhado de suco e uma sobremesa (fruta ou doce). O preço simbólico das refeições permite que muitas famílias que passam necessidades financeiras possam almoçar todos os dias no local.
Em Cristalina, deveria ser implantado um restaurante comunitário como este, a população carente da cidade seria a grande beneficiada, muitas pessoas não percebem ou não querem ver, mas aqui em nossa cidade existe muitas pessoas necessitadas, que por um motivo ou outro realmente não podem mais trabalhar para sustentar a família. Nós eleitores devemos lembrar que este é um ano político, vamos cobrar dos candidatos a governador e deputados, que em sua maioria só aparecem aqui de quatro em quatro anos e depois esquece da cidade.

Fonte da Foto: Adm. Regional do Gama

0 Comentários