Ponto de Ônibus está sendo reconstruindo

Ponto de Ônibus na Br 040Recentemente publicamos uma matéria aqui no Site a respeito de um ponto de ônibus localizado na Br 040 no município de Luziânia com risco eminente de desabamento devido às precárias condições físicas e estruturais na qual se encontrava, colocando em perigo a integridade e a vida não só dos estudantes do Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro-Oeste – UNIDESC, mas de toda população dos bairros próximos que utilizam o ponto.

Mandamos E-mails com as fotos do ponto de ônibus para a reitoria do UNIDESC, bem como links para a matéria que publicamos. Alguns dias depois, recebemos a pronta resposta do Paulo Silas, Prefeito da Instituição, informando que o ponto foi demolido e no local já se iniciaram as obras do novo ponto que em breve será entregue à população. Isso mostra que a instituição é comprometida e se preocupara com o bem-estar de toda a comunidade.
O Redecol Brasil foi criado justamente para informar e ser um veículo de prestação de serviço, defendendo os interesses da população de Cristalina e Entorno de Brasília, então, fique a vontade para nos enviar fotos e um breve relato de alguma situação que esteja acontecendo em sua rua, bairro ou cidade e que pode causar algum dano ou prejuízo às pessoas, nossos e-mails para contato são: contato@redecol.com.br e redecolbrazil@gmail.com

0 Comentários