Rádio Clube Fm de Brasília estreará novo site

A Rádio Clube Fm 105.5 de Brasília, estréia nesta segunda, às 11 horas da manhã seu novo portal na Internet. Em notícia publicada no site Tudoradio.com, o gerente da rádio Arthur Luis Cardoso, afirma: “Dia 22, às 11 horas, iremos colocar no ar nosso novo site. Será um portal diferente do que o internauta está acostumado a ver”, enfatiza. Além do novo portal, Arthur também divulgou que a emissora terá nova plástica. “A partir de segunda-feira, vamos dar um “upgrade” na emissora. Além do site, teremos nova plástica, com novos programas e muitas promoções. É a versão 2.0 Dez da Clube”, explica Arthur.

Hoje, o internauta que acessar o site da emissora (http://www.clube.fm/) vê uma contagem regressiva para a estréia das novidades da emissoras. Arthur ressaltou ainda o trabalho da equipe. “Nesse projeto estamos contando com um timaço de produtores e colaboradores”, ressalta.
A Clube, que há meses ostenta a posição de líder geral em audiência no Distrito Federal, aumentou novamente sua diferença em relação à segunda colocada na pesquisa do Instituto Ibope. Segundo informações atualizadas, a Clube passa a deter a primeira colocação geral em todos os horários, segundo a média de ouvintes dia a dia. A segunda colocada permanece sendo a sertaneja Atividade FM 107.1 e a Jovem Pan 2 FM 106.3 aparece em terceiro, mantendo o bom desempenho em Brasília.
Fonte: “Tudoradio.com “

2 Comentários

  1. ADOREI O SITE ..... ESTÃO DE PARABÉNS !!!!!

    COMO FAÇO PARA ENTRAR NO CLUBE KUT ????

    leaohelio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal da clube,sou Ruslan do Babalu Circus estamos no Rio Grande do Norte e sou fã número 1 da clube.Depois de vasculhartodas as radios que eu tenho na SKY,so tive uma certeza a clube é a melhor curto todos os programas inclusive AMOR SEM FIM!
    Parabens pela Radío!! Feliz ano novo pra todos!
    Favor manda um alô pra minha eszposa Gorete Costa, minha filha Elba e Meu filhinho Carlo Herique que está fazendo 2 anos de idade Hoje!!
    Um abraço a todo Brasil que esta ligado na clube!!
    muito Obrigado!!
    Estou ligado na CLUBE!! Todos os dia!!

    ResponderExcluir