Estádio Salvador Amado está sendo ampliado

O Estádio Municipal Salvador Amado começa a passar por reformas que visam  aumentar sua capacidade de público que deverá ser de 5 mil pessoas e também para troca do atual gramado. Deverão ser construídas novas arquibancadas no estádio, possibilitando mais conforto para o torcedor. Será plantada uma nova grama com qualidade profissional.. Essas reformas tem por objetivo adequar o estádio Salvador Amador para receber os jogos do Cristalina Atlético Clube que disputará a 2ª divisão do Campeonato Goiano de 2010 que deverá ter início em maio.

Segundo o Prefeito Luiz Attié, “o objetivo este ano, é levar o time a primeiras divisão, estamos trabalhando para isto, vamos montar um bom time, e com apoio das empresas e da Prefeitura, conseguiremos levar o Cristalina Atlético Clube a Série A. Quanto ao campo, estamos reformando completamente, será plantada grama de qualidade, que deixará o campo mais nivelado, a arquibancada está sendo construída de vários ângulos, já construímos uma nova atrás do gol, que deixou a torcida bem mais a vontade e para 2010 os investimentos não vão parar por ai, e que ainda este ano muitos outros serão feitos no esporte de Cristalina.”
O Blog Redecol Brasil Parabeniza a Prefeitura e a Câmara Municipal de Cristalina que estão apoiando o esporte cristalinense e sobretudo o nosso CAC que há muito estava esquecido e abandonado, temos certeza que o torcedor cristalinense lotará o Salvador Amado para empurrar o CAC rumo a divisão de elite do Goianão 2011.
Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cristalina

0 Comentários