A Rádio Clube Fm inaugura o ClubeMob


A rádio Clube Fm 105.5 de Brasília mostra mais uma vez porque ela é líder em audiência na capital federal. Com um investimento de R$ 800 mil, ela inaugurou o ClubeMob, que é um super ônibus da marca Volvo 0KM que carrega equipamentos similares aos encontrados no estúdio da rádio, tais como: mesa de som, microfones, tratamento acústico etc. Sendo uma extensão dos estúdios da rádio, só que móvel.

No ClubeMob existe além de uma sala de recepção, um camarim com banheiro e poltronas para o transporte de equipamentos da rádio e acomodação dos ouvintes, ao todo são mais de 20 toneladas de equipamentos transportados. A idéia da Clube Fm é aproximar a emissora ainda mais dos seus ouvintes, levando os estúdios da emissoras para as cidades satélites e do Entorno de Brasília. Segundo informações do Tudoradio, o ClubeMob já está operando em Brasília e sua presença deverá ser mais constantes nos eventos realizados pela Clube Fm.

Dados do Ibope revelam que a Clube Fm 105.5 é líder isolada em audiência no Distrito Federal, havia uma expectativa se esses números se manteriam após a mudança de nome da rádio, que anteriormente se chamava 105 FM, o que se observou porém, foi um aumento ainda mais forte na audiência da rádio, que passou por reformulações e apimentou sua grade de programação com muitos prêmios e grandes promoções, aliado a isso, ela toca músicas que agrada a todos os gostos, com atrações comandadas por profissionais cativantes e que sabem agradar o ouvinte.


História da Rádio

No dia 11 de novembro de 1982, nascia em Brasília a Rádio Planalto Fm 105.5 e que mais tarde mudou de nome, passando a se chamar 105 Fm, a partir de então começou a ganhar a preferência dos ouvintes não só do Distrito Federal, mas também das cidades do Entorno de Brasília, principalmente depois que a rádio passou por um aumento de potência o que permitiu que seu sinal chegasse a localidades mais distantes.

No dia 18 de maio de 2008, em um show gratuito de Ivete Sangalo e da dupla Zezé di Camargo e Luciano promovido pela emissora, que levou aproximadamente 200 mil pessoas à Esplanada dos Ministérios, segundo dados da Policia Militar do DF, foi divulgado o novo nome da 105 FM, que passou a se chamar Clube Fm.

A emissora pertence aos Diários Associados Centro-Oeste e faz parte de um grande projeto que integra emissoras de FM e AM nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Distrito Federal, formando a Rede Clube Brasil de Rádio que é sucesso em todas a praças onde atua. Inclusive a Rádio Planalto Am de Brasília também se chama agora Clube Am 890 e é a Geradora da rede Clube Brasil de rádios, a Clube AM é líder absoluta de audiência das rádios AM do Distrito Federal, atingindo diariamente quase 50 mil ouvintes e mais de 40% do total de audiência do Distrito Federal. Ouça a Clube Am pela Internet.

Para ouvir a melhor rádio do Centro-Oeste e do Brasil sintonize 105.5 em seu aparelho de som ou rádio, você pode ouvir a rádio também pela Internet, no site da Clube Fm ou ainda pela SKY, no canal 414. Veja abaixo algumas fotos do ClubeMob extraídas do Blog do Cacá:



Fonte das fotos: Blog do Cacá

Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.