Rede TV! Canal 04 de Itumbiara já está no ar

A Rede TV! inicia suas transmissões em Itumbiara, cidade localizada na Região Sul de Goiás na divisa com Minas Gerais, os 95.265 habitantes da cidade, agora tem mais uma opção de entretenimento e informação. No dia 25 de outubro, às 16h44, entrou no ar o canal 04 de Itumbiara que é uma afiliada da Rede TV! inicialmente as transmissões ocorrem de forma experimental, ou seja, essa fase serve para que os técnicos da emissora façam os ajustes necessários para levar a melhor qualidade de som e imagem para os telespectadores.
Os estúdios da Rede TV de Itumbiara já estão em fase final de implantação e logo após esse período de testes serão gerados diversos programas locais, tais como, entrevistas, debates esportivos, variedades, policial dentre outros, de forma que seja reservado várias horas na grade de programação para mostrar as potencialidades, belezas e os fatos mais importantes no cotidiano de Itumbiara e região, através de uma grande e qualificada equipe de reportagem.
A torre da Rede TV! está instalada no Bairro Jardim América, no alto da Av. Afonso Pena, de modo que toda a cidade receba sem maiores dificuldades o sinal da emissora. O Redecol Brasil parabeniza a população de Itumbiara por mais essa grande conquista, agora não é mais necessário ter antena parabólica para assistir a programa da Rede Tv! a rede que mais cresce no país!
Veja abaixo a instalação da Torre da Emissora


Torre Instalada

Veja toda as etapas de instalação da Torre da Rede Tv em Itumbiara.

Fonte das fotos: Folha de Notícias


Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

47 Comentários

  1. Itumbiara está feliz na Red TV!

    ResponderExcluir
  2. Itumbiara está gostando muito do plantão polícial!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários, a Rede TV tem um diferencial em relação às outras redes, ela disponibiliza muitas horas de programação local para a cidade onde ela está operando, dessa forma, a cultura, o cotidiano e os fatos e notícias de Itumbiara e região serão amplamente destacados. Abraços

    ResponderExcluir
  4. sinal infelismente muito fraco. não chega a toda cidade.

    ResponderExcluir
  5. o jornalzinho safado da tv rio paranaiba, agora tem um concorrente que mostra imagens , e não fica só dentro de casa.

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal da Redecol
    eu e todo os acompanhantes do blog gostaríamos de saber em que bairro está situada a Rede Tv aqui em Itumbiara.
    Agradeceríamos muito pela informação.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  7. O que a Rede Tv! precisa agora é ampliar mais a programação com coisas daqui da cidade, e vender mais horários comerciais para lojas daqui da região, mas aquele comercial da PUMA é muito maneiro!

    ResponderExcluir
  8. A Tv Rio Paranaíba vai cair, ou melhor já caiu no Ibope da cidade, por que ela é uma emissora muito fraca, o pessoal que não tem parabólica em casa só assistia ela por que não tinha outro canal melhor, mas agora com a chegada da Rede Tv! tem. Já Elvis Tv Rio Paranaíba.

    ResponderExcluir
  9. Olá, obrigado a todos pelos comentários e pela visita. A Rede Tv de Itumbiara, tem seus estúdios montadas ao lado da sua Torre que fica localizada no Alto da Avenidade Afonso Pena, Próximo da Rotatória que dá acesso a Av Osvaldo Cruz e ao lado da sede do Jornal Folha de Notícias que funciona na parte de baixo na Rua Anchieta 111, no Jardim América.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Eu nao sei quem é mais lento se é o rubens barrichelo ou esse reporter moana ...pelo amor de Deus....da sono so de ouviiiiii essa garota....!!!

    ResponderExcluir
  11. eu nao sei quem é mais lento se o piloto rubens barrichelo ou essa reporter moana kkkkkkkk da sono so de ouviiiiiiii

    ResponderExcluir
  12. Estou adorando plantao policial, estamos vendo o que acontece em nossa cidade. Parabens toda a produção.

    ResponderExcluir
  13. a red tv em itumbiara eta de parabens por estar valorizando o passado e o presente do IEC e de seus ex - jogadores. Cel Ribeiro e Familia

    ResponderExcluir
  14. ola venho por meio deste pedir a ajuda de vcs pois hj fui ate o hospital minicipal com meu filho e n tinha 1 termometro para ver a febre dle e me mandarao ficar na porta do consultorio medico fiquei + ou -1 h e descobri q a ficha do meu filho n estava com o medico fui ate a infermeira da triagem e decobri q a ficha do meu filho n tinha cido imprimida ate q concegui q imprimisem a ficha dle me dirigi novamente ate a triagem com a ficha nas mãos m disserão q eu teria q esperar pq o DrºJose Camilo ia jantar no caso eu teria q esperar ñ sei +qto tpo com 1 criança d 4anos e c/ 39º d febre.
    Desde ja agradeço
    17/03/10

    ResponderExcluir
  15. Oi estou pedindo encarecidamente q investiguem a saude publuca em itumbiara o descaso é muito grande eu nao concigo fazer nada para mudar isso pq sou apenas uma pobre anonima mas vcs da tv pd nos ajudar a desmascarar tudo oq disem e o maus tratos q recebemos no hospital municipal hj mesmo não tinha um termometro para verificar a febre das crianças , as atendentes esquecem que tem q imprimir uma ficha , na triagem dizem que reclamamos de mais qndo temos q esperar mais de uma hora com um filho febriu nos braços e sem atendimento
    Qro perguntar agora qntos milhoes é mesmo q nosso prefeito gastou com ah saude mesmo?

    ResponderExcluir
  16. Olá, obrigado pela visita, peço que você encaminhe um e-mail para produção da Rede Tv Itumbiara com a sua denúncia.
    Os endereços de E-mail da produção são os seguintes: redetvitumbiara@hotmail.com e
    redetvitumbiara@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. O PLANTÃO POLICIAL É MUITO BOM,SÓ ESSA GAROTA DO TEMPO E O REPORTER RUIVO Q DÃO SONO E HORRORIZAM O CANAL 4 DE ITUMBIARA.TEM Q INVESTIR EM JORNALISTAS BONS E PROFISSIONAIS,E NÃO ESSES QUE SÓ DECORAM E FICAM DANDO BOBEIRA NA FRENTE DA CÂMERA.OK...
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  18. Olá, amei essa reportagem do canal 4 em Itumbiara já está no ar, mas já estar no ar sem nada, precisa de mais programas, programas para os jovens, o que eles gostam, mostrar coisas para um público que acompanha bastante a emissora porque se não, não dá poxa. Precisam melhorar a grade de programação já que eles possuem tantas horas dedicadas aos programas locais.
    Eu gostaria do e-mail da emissora para que eu possa pedir a eles uns programas novos. Será que vocês podem me passar?

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, fiz uma nova postagem a respeito do questinamento de vocês, inclusive coloquei os e-mails da redação da rede tv de Itumbiara, mandem bastante e-mails para eles cobrando novos programas. O link da postagem é o seguinte:
    http://www.redecol.com.br/2010/03/jovens-de-itumbiara-pedem-novos.html

    ResponderExcluir
  20. GOSTARIA DE SABER NOTICIAS DO APRESENTADOR LUIS ALVES. E QUANDO SERA SEU RETORNO NA EMISSORA.

    ResponderExcluir
  21. Queria que voces investigassem e mostrasse para população tantos homens(chefes) que maltratam os funcionarios dO HMMC itumbiara,Pena que nao posso falar, pois se fala me colocam na rua.
    Somos vitimas de homens que se acham acima de tudo. queriaqueo prefeito soubesse,pois sei que ele olharia mais seus coordenadores

    ResponderExcluir
  22. Va mais ao Hmmc,voces vao ver que as vezes trabalhamos duro com pouco recursos para atender.Que as vezes tirmos do bolso.E isto nao e dinheiro dos Grandaos do hospital nao. sao de pessoas que ganham pouco.Ate os funcionarios sofrem la. No ajudem,denuciem, coloquem parafora.

    ResponderExcluir
  23. rede tv com aquela grade de programação de 5ª é tudo de bom? é uma po*** de ruim, um pé no saco nas nossas tardes, num é à toa que perde na audiência até para a TVE Brasil kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. seria capaz de vcs fazerem uma materia onde alguem se declara pra outra pessoa e vcs seriam este cupido

    ResponderExcluir
  25. gostaria de saber como vai a saude do apresentador Luis alves, se ele ja começou a fazer a quimioterapia, é uma pessoa maravilhosa e tenho grande apreço por ele.Desejo toda saude do mundo, e muita paz para sua esposa e seus filhos. Vai dar tudo certo é so acreditar em Deus que ele resolve tudo para nós todos. Fica com Deus e ate logo se Deus quiser e ele com certeza quer. Amem...

    ResponderExcluir
  26. Matérias sobre descasso de hospital? contra a prefeitura? Jamais! Esta tv de itumbiara é de propriedade do senhor Ernando Lopes, nada mais, nada menos que o cabeça de ferro do nosso prefeito Zé Gomes...programação de quinta categoria e também essa emissora não faz parte nem da reunião de pauta online em SP.

    ResponderExcluir
  27. Olá amigos de Itumbiara,

    Para mantermos uma discussão em alto nível, estamos fazendo alguns filtros nos comentários em que há acusações e ofensas pessoais oriundas de internautas logados como ANÔNIMOS, dependendo do teor do comentário o mesmo poderá ser excluído deste site, conforme prevê nossa política de comentários.
    Nosso site sempre pautou pela democracia e pela interação com os nossos visitantes, tanto que damos a opção de você postar seus comentários como ANÔNIMO, porém, por motivos éticos e moral, não é correto usar este recurso para atacar/ofender quaisquer pessoas que seja usando um codinome ANÔNIMO. Você pode continuar comentando, se quiser expor seus sentimentos a respeito da matéria acima coloque seu nome verdadeiro e se possível seu e-mail também.
    Ressalto ainda, que cada um de vocês que comentam neste espaço, pode e deve mostrar a todo mundo o que está errado, pois, como diz o ditado, “quem cala consente” e sem ação/mobilização não há mudança.

    Recentemente o senhor Mario Jose de Almeida Junior, dizendo-se técnico da Rede Tv Itumbiara entrou em contato conosco via e-mail dizendo que a emissora estava sendo difamada aqui no site por algumas pessoas. Veja o e-mail que enviei a ele:

    E-mail enviado dia 26 de setembro ás 12:49 AM:

    Prezado Srº Mário,

    “Nosso Site sempre valorizou os meios de comunicações goianos, sempre damos destaque ás emissoras de rádio e tv, principalmente do interior do Estado. Buscamos sempre ressaltar a importância dessas emissoras para o desenvolvimento das cidades onde estão inseridas, democraticamente permitimos que as pessoas deixem comentários a respeito das matérias que publicamos, afinal, como prevê a Constituição Federal, todos os brasileiros são livres para expressar seu pensamento, por isso, a menos que haja palavrões, ofensas e acusações infundadas a pessoas ou empresas, deixamos os comentários no ar.
    O Senhor, como funcionário da Rede Tv itumbiara, poderia nos esclarecer várias indagações que recebemos dos nossos leitores, primeiro:
    Vocês conhecem o Thiago Feitosa? Seria possível dá uma chance ao rapaz? já que a população itumbiarense tem um grande apreço pelo mesmo;
    Já mandamos diversos e-mails para a Rede Tv Itumbiara a respeito dos comentários que recebemos dos nossos visitantes e não obtivemos resposta, vocês poderiam de modo analítico expor os pontos de vista da emissora a respeito dos pedidos de novos programas e a contratação de artistas locais (como o Thiago) para a apresentação das atrações da emissora?
    Quais as metas e projetos da Rede Tv Itumbiara?
    Aponte-nos os comentários que os senhores consideram ofensivos á emissora que analisaremos os mesmos e retiraremos do ar imediatamente se for comprovado a infração a nossa política, pois, nossa intenção não é denegrir a imagem de quem quer que seja, mas, divulgar as potencialidades e a força das emissoras goianas.” Ainda não responderam a este e-mail!!!!

    Analisamos todos os comentários, encontramos vários com teor difamatório/acusações de usuários ANÔNIMOS, por isso, os retiramos do ar. Todo internauta é livre para comentar, porém, é preciso ter responsabilidade sobre o que escreve, por isso, pedimos que todos comentem com seu nome e se possível seu e-mail. CONTINUE COBRANDO DA REDE TV ITUMBIARA, SE ATÉ O DONO DA EMISSORA ESTÁ INCOMODADO É SINAL QUE O POVO QUANDO QUER FAZ MUDANÇAS ACONTECEREM.

    Atenciosamente,
    O Administrador do Site!!

    ResponderExcluir
  28. assisto tds os dias e gosto muito a rede tv é um sucesso, parabéns, estão fazendo um otimo trabalho, mandem um abraço para o toninho da primavera materiais para construção, assisto tds os dias, xau abraços.....

    ResponderExcluir
  29. Heber eu vi aquela materia sobre o trabalho que a policia vem fazendo para manter o transito da cidade mais seguro.
    Mas os proprios policiais nao cumprem a lei. voce ja viu algum policial andar com a viseira do capacete fechada?
    eles prendem as motos porque alguns capacetes tem a viseira com insulfilme.
    eu ja vi policial andando com viseira preta na moto da policia.
    pergunta eles ve se eles te dao uma explicação sobre isso.

    ResponderExcluir
  30. gente pelo amor de Deus tá ficando inssuportavel assistir o plantão policial . o Luiz Alves arrumou um tal de (daqui a polquinho ) e fica só emfiando propaganda na garganta da gente. vai até acabar o programa e ele não apresenta oque prometeu ,e o audio ?
    será que não tem operador de áudio não ?
    a gente tem que ficar abaixando e almentando o volume toda hora.
    será que não dá pra melhorar não?

    ResponderExcluir
  31. pra que escrever tudo isso!nossa que tédio!

    ResponderExcluir
  32. Ai que tédio ver plantão policiaL!VCS TÃO SEM NOÇÃO DE COLOCAR AQUELE GAGO PRA APRESENTAR,ALEM DE SER GAGO,AINDA FALA ERRADO!E O LUIS ALVES FICA FAZENDO SUSPENSE PORQUE QUE JÁ NÃO FALA O QUE TEM DE FALAR1

    ResponderExcluir
  33. Parabens a toda equipe da redetv canal 4 de itumbiara pela transmissao ao vivo do 7 Arraia de itumbiara. (Elias junior)

    ResponderExcluir
  34. ESSE REPORTER GAGO É O CARA KKKKKK
    MEUS PARABÉNS

    ResponderExcluir
  35. Gosto de assistir ao plantão policial, vc de repente fica sabendo que seu vizinho é envolvido em coisas horríveis, enfim são informações que nos deixam mais atentos às pessoas que estão a nossa volta..mas podia diminuir as propagandas na hora da apresentação, afinal os comercial, os intervalos (que diga-se de passagem são extensos demais) servem pra isso..no mais, parabéns Rede TV.

    ResponderExcluir
  36. queria um telefone de contato da rede tv para fazer denuncia ou sugestões! obrigada!

    ResponderExcluir
  37. Quero aproveitar a oportunidde pra flar. que n so contra a gagueira do coelho, porem ele podia ter uma aulas de portugues, pq vamos respeitar ele fala errado demais.

    ResponderExcluir
  38. Para o jornalismo ter mais credibilidade esse repórter gago não deveria ser repórter, infelizmente ele não fala português, não conheço a história de vida dele, porém, ele precisa melhorar demais o vocabulário dele. Itumbiara precisa de um programa jornalistico de verdade.

    ResponderExcluir
  39. gosto muito , Eber arantes é 100 %. adoro as palhaçadas do Coelho, só tem uma coiza que deixa a desejar e muito: o audio tá horrivel, gente será que num tem como contratar um operador de audio que realmente saiba oque está fazendo?
    1 o nivél do audio está sempre muito acima das outras emissoras isso é péssimo a gente tem que ficar abaixando e levantando toda ves que muda de canal.
    2 tem reportagens que equalizam o audio mais para o lado do grave isso dá um som, horrivel que agride os ouvidos.
    pelo amor de Deus regulem o nível de áudio igual as outras emissoras o volume a gente regula em casa.

    ResponderExcluir
  40. Falta em Itumbiara um programa de negócios que conte as histórias de sucesso, experiência e oportunidades do empreendedor do sul goiano. Bem PEGN, mas nosso! Seria muito bom mesmo. Ninguém fez isso ainda!

    ResponderExcluir
  41. esse tecnico do Itumbiara tem que sair logo, sera que ninguem percebe que ele desuniu o grupo, ninguem ve que no segundo tempo os jogadores estao cansados, é por que alguma coisa de errado está acontecendo..Depois ele quer colocar a culpa nos outros, o erro esta nele...Por Favor antes que seja tarde demais mandem ele emboraaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  42. CLAUDIO DE ITUMBIARA G0 O VULGO ( CHAVEIRINHO )PRESO EM GOIATUBA APÓS TENTATIVA FRUSTANTE EM DELEGADO E ALVEJADO POR 4 DISPAROS E PRESO BANDIDO E AGORA PAGUE POR SEUS CRIMES PERANTE A LEI E A SOCIEDADE.
    Queremos justiça em ITUMBIARA e todos do meio da comunidade e policial! Não sei o pq não prendem CLAUDIO BALDOINO DE SA com tantos crimes ! Será pq? O delegado GUSTAVO ta de parabens so que tinha que ter finalizado sem chances desse bandido sobreviver e voltar a ativa ! Pq em momento algum ele conhecido como CHAVERINHO não teve pena das vidas de pessoas que ele tirou, esse bandido tao perigoso para nossa sociedade, e agora com isso ele se recupera e ta nas ruas pronto pra matar,roubar,sequestrar, até quando isso vai continuar? Delegado põe ele pagar as mortes que ele cometeu em ITUMBIARA ( BIL,VINICIUS e BAFO)assacinados por ele chaverinho e sua quadrilha e que não é segredo pra ninguém(sua quadrilha é falada em itumbiara), Dr. GUSTAVO faça algo por nós , ele cometeu esses assacinatos e ainda estão em puni e a sociedade agradece...AGORA PLANTAO POLICIAL FAÇA SUA PARTE E COMPARTILHE COM A POPULAÇAO ITUMBIARENCE,,,OBRIGADO

    ResponderExcluir
  43. porque que os reporteres da rede tv nao ajudam a populacao de itumbiara como por ex.perguntando para o prefeito da bolsa de estudos que o municipio da.Juntoa universidade da ulbra.

    ResponderExcluir
  44. por que a praticia não aparece quando ets entrevistando. queremos conhecer ela...

    ResponderExcluir
  45. oi adoro assistir o plantao policial tambem gosto do edilson coelho ele e muito divertido fala para ele que eu quero conhece-lo pessoalmente sou fã dele como faço para entrar em contato com ele.

    ResponderExcluir