Rádio Companhia Fm 91,9 agora se chama Vinha Fm

A Rádio Companhia Fm 91,9 mhz de Aparecida de Goiânia mudou de nome, agora a emissora se chama Vinha Fm. A rádio que inicialmente tinha uma programação voltada para as classes A e B, tocando músicas do gênero adulto contemporâneo, deu uma verdadeira guinada em seu formato. No dia 1º de setembro de 2007, a emissora foi adquirida pela Igreja Videira e por isso, teve sua grade de programação mudada para a música gospel. Além disso, a Companhia Fm passou a dar maior destaque para coberturas jornalísticas e principalmente esportiva, priorizando a informação, o debate e o esporte. Sendo um diferencial no dial da capital goiana no que diz respeito a transmissão e cobertura de eventos esportivos em Fm, que tem uma aceitação maior por parte do público, devido a melhor qualidade do som em relação ao AM, sendo a primeira rádio em Fm de Goiânia a ter uma equipe de esportes.
Em setembro de 2009, a emissora passa a se chamar Vinha FM e ainda pertence a Igreja Videira, apesar da mudança do nome, houve pouca alteração no estilo da programação até então vigente, continuando a dar destaque à música gospel, programas de debate e opinião. A mais importante mudança foi a perda da equipe esportiva, conhecida como  Super Time, que ficou durante dois anos na Companhia Fm e foram para a mais nova Rádio de Aparecida de Goiânia, a 107,3 FM, emissora pertencente à Universidade Salgado de Oliveira – UNIVERSO, sendo esta a única emissora da capital goiana que transmite futebol em FM. Goiânia já tem 7 (sete emissoras em Freqüência Modulada tocando músicas gospel), confira abaixo o nome e a freqüência de cada uma, se quiser acessar seus respectivos sites, basta clicar no seu nome:

  1. Paz FM 89,5 mhz 
  2. Luz da Vida 90,7 mhz  
  3. Vinha FM 91,9 mhz 
  4. Sara Brasil 93,9 mhz 
  5. Rede Aleluia 100,3 mhz (Anápolis) 
  6. Fonte da Vida FM 103,7 mhz (Anápolis) 
  7. Rede Aleluia 105,3 mhz 

Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

4 Comentários

  1. essa radio e uma bençao em nossas vidas.
    parabens pelos locutores.
    que sao muito legais.

    ResponderExcluir
  2. Uma verdadeira merda, a rádio tocava mpb de primeira, agora por interesses comerciais foi vendida ao mainstream gospel...lixo!

    ResponderExcluir
  3. Quero dizer para o anonimo que lixo é a vida que ele leva... E se quiser conhecer uma vida de verdade procure uma igreja ....Patricia

    ResponderExcluir
  4. Radio Top Igual a Companhia nao vai existir mais...Tiraram por causa das desgraças de Igreja Viadeira ...Bando de Safados ,ja não chega o quanto ganham com Dizimos e ofertas...affffff Vão Trabalhar ao inves de destruir o patrimonio artistico da cidade. Se nao gostam da Arte e da Cultura , Mudem pro meio do Mato.afff da um grilo umas coisas dessas viu.

    ResponderExcluir