Força Aérea FM 91,1 mhz nova rádio de Brasília




Brasília ganha mais uma rádio em Fm, agora foi a vez da Força Aérea Brasileira ter tembém sua emissora, assim como o exército que já possui a Verde Oliva FM 98,7 mhz. A Rádio Força Aérea Fm está operando na frequência de 91,1 mhz, seu transmissor está instalado no Colorado próximo a Sobradinho - DF, onde também estão as torres da Rádio Justiça FM 104,7 mhz e da Rádio Verde Oliva FM 98,7 mhz.
A programação da emissora segue o estilo das outras emissoras públicas de Brasília, tocando bastante MPB (Música Popular Brasileira), Bossa Nova e sucessos internacionais, no site da FAB, www.fab.mil.br tem um aviso sobre a inauguração da Rádio Força Aérea Fm hoje a partir da 15 horas, sem mais detalhes sobre local, convidados e etc.
A emissora ainda não pode ser sintonizada em todo o Distrito Federal, acredito que ainda estão fazendo ajustes técnicos, pois, ela é de classe A4 o que indica que a mesma terá uma potência razoável, cobrindo todo o D.F. e algumas cidades do Entorno de Brasília. Até hoje (30/04/2009) a Força Aérea Fm não tem sinal aqui no Plano Piloto.
Veja a relação das rádios públicas aqui de Brasília com conteúdo adulto:

  1. 91.1 mhz - Força Aérea Fm
  2. 91.7 mhz - Senado FM
  3. 96. 1 mhz - Nacional FM
  4. 96.9 mhz - Câmara FM
  5. 98.7 mhz - Verde oliva FM
  6. 104. 7 mhz - Justiça FM
Em breve mais notícias sobre esta emissora.
Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/

5 Comentários

  1. que horas começa a transmissão tópicos
    missão e o desafios que vcs fazem na FAB ?

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado pela visita, não temos ainda informações mais detalhadas da programação da Força Aérea FM, estamos entrando em contato com a ASCOM da FAB, assim que tivemos mais detalhes divulgaremos aqui no Redecol Brasil. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Amei a seleção de músicas desta emissora mas não consigo ouvir via internet, pq?

    Jo Mazza
    jomazza_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Jo Mazza, obrigado por visitar o blog, olha neste momento estou ouvindo a Força Aérea pela net e está ok, talvez pode ser apenas no momento que você tentou ouvir que não estava funcionando. Para ouvir a Força Aérea Fm ao vivo, acesse o endereço: http://www.fab.mil.br/portal/radio_fab/ao_vivo/exemplo1/index.php

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber o nome da musica francesa que toca sempre na rádio, eh uma cantora pop.

    ResponderExcluir