CRISTALINA É A 2ª CIDADE QUE MAIS GEROU EMPREGOS FORMAIS EM GOIÁS

Mais uma vez Goiás lidera a gereação de empregos, em 2009 foram criados 17,8 mil postos formais. De janeiro a março, o estado foi o que mais gerou empregos no país, estando a frente de estados tradicionais na criação de vagas, como Minas Gerais, São Paulo e Paraná. Em março, o Estado manteve o crescimento positivo de fevereiro, fechando o mês com saldo de 7,9 mil empregos de carteira assinada. Com o resultado, o Estado lidera a geração de vagas na Região Centro-Oeste e fica em terceiro lugar no País em março.

Veja abaixo as cidades que mais geraram vagas formais de empregos (com carteira assinada):
1º Goiânia, com 1.069 novos postos de trabalho;
2º CRISTALINA, com 1.044 novos postos de trabalho;
3º Aparecida de Goiânia, com 631 novos postos de trabalho;
4º Mineiros, com 504 novos postos de trabalho.

O bom desempenho de Cristalina, deve-se especialmente a construção da Usina hidrelétrica de Batalha no Rio São Marcos, na divisa com Paracatu/MG, onde muitas pessoas estão sendo contratadas para trabalharem nesta grande obra. As perspectivas são ainda melhores para nossa cidade, haja vista que, três grande indústrias estão chegando, como já foi notcíciado aqui neste blog, gerando milhares de empregos formais e outros tantos informais.
A Bonduelle por exemplo, irá gerar 500 empregos diretos e 1.500 indiretos, no dia do lançamento da pedra fundamental da indústria, anunciaram que no dia 24 de dezembro de 2009, sairá a primeira lata de conservas da fábrica de Cristalina, sendo um belissímo presente de natal para o Estado de Goiás.


Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br

0 Comentários