VISITA AOS ESTÚDIOS DA RÁDIO SERRA DOURADA FM DE CRISTALINA



Neste final de ano estive visitando os estúdios da Rádio Serra Dourada FM 95,7 mhz , que se situa no Bairro Belvedere, próximo a torre da Telebrasília em Cristalina/GO.
Na rádio estavam o Locutor Lopes de Mello, que por sinal estava apresentando seu programa Show da Cidade e a secretária e atendente Renata.
O locutor Lopes de Mello foi muito educado e atencioso comigo nessa visita, já admirava o trabalho desse excepcional profissional, desde o tempo em que ele trabalhava na Rádio Comunitária Líder FM 87,9 mhz de Cristalina, agora admiro mais ainda depois de conhecê-lo pessoalmente, pude confirma o quanto ele trabalha com profissionalismo e amor ao rádio, por essas características que ele é sem dúvida um dos melhores radialistas que nossa cidade já teve.
Não menos atenciosa e educada é a secretária e telefonista da Serra Dourada de Cristalina Renata, que foi muito gentil e carismática comigo. O Lopes de Mello me disse que a rádio está operando com um novo transmissor mais potente e devido a isso a Serra Dourada Fm 95,7 mhz pode ser sintonizada em todas as cidades vizinhas, fato comprovado in loco por mim, moro na cidade satélite do Gama no Distrito Federal, distante aproximadamente 100 km de Cristalina e o som da Serra Dourada 95,7 mhz chega forte e cristalino, praticamente em todo Entorno Sul de Brasília e algumas cidades satélites de Brasília o sinal da Serra Dourada 95,7 mhz chega sem maiores dificuldades, já consegui sintonizar a rádio no meu mp4 nas seguintes cidades: Luziânia/Go, Cidade Ocidental/Go, Valparaíso de Goiás, Novo Gama/GO, Alexânia/Go, Abadiânia/GO, Aguas Lindas de Goiás, Gama/DF, Santa Maria/DF e Brasília (próximo ao Park Way).
Nessa visita, tive a felicidade de ganhar duas camisas da rádio (uma para mim e outra para minha esposa) e um cd e dvd de Racyne e Rafael e um cd e dvd de Jorge e Mateus.
Obrigado Lopes e Renata, gostei muito de conhecê-los e ver o porque que a Serra Dourada com menos de 1 ano de vida já é o sucesso que é em Cristalina e Região.
Veja abaixo as fotos que tirei no dia dessa visita:









Locutor Lopes de Mello da Rádio Serra Dourada FM








Locutor Lopes de Mello da Rádio Serra Dourada FM








mandando ver na locução...rsrsrs






- Sejam bem vindos à Serra Dourada FM...








Simpática secretária Renata da SD








Eu e o Locutor Lopes de Mello da Rádio Serra Dourada FM






Eu e o Locutor Lopes de Mello da Rádio Serra Dourada FM









Eu e o Locutor Lopes de Mello da Rádio Serra Dourada FM

Você também é fã da Rádio Serra Dourada Fm? então participe da Comunidade da Rádio Serra Dourada Fm de Cristalina/GO no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=50172448
e Também da comunidade da Rede Serra Dourada Fm: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=50177



Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br

7 Comentários

  1. Tambem gosto muito da Serra Dourada fm, mas na sua matéria sobre a rádio, você se focou somente no "Locutor" Lopes de Melo, e os outros programas da rádio? Tocando sucesso, 8 horas de amor, Café com leite...
    Os outros locutores devem ter ficado boiando..
    Eu por exemplo, gosto mais do programa da tarde.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por visitar meu blog e também por comentar as matérias.
    Quanto a matéria da visita aos estúdios da SD de Cristalina, no dia e hora em que fui só estavam o Locutor Lopes de Melo e a Atendente Renata, por isso a matéria foi focada mais neles; assim como sou fã do Lopes também gosto muito do locutor MARCOS GONÇALVES, quando eu for à Cristalina, espero poder ir aos estúdios da SD conhecê-lo e tirar fotos para publicar aqui no blog. Gostaria de falar aqui de toda a equipe da Sd, o Reginaldo Freitas, a Renata, o Lopes e o Marcos, pois são o que nossa cidade tem de melhor em profissionais do rádio. Quanto aos outros programas, 8 horas de amos e Café com Leite ainda irei falar, só não prometo publicar fotos, já que os estúdios estão em Goiânia.
    Abraços e obrigado.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber si tem como eu participar pelo qntas letras tem tem ,pela net.caso tenha.pois vc manda ligar deixar numero do telefone nome .que vcs ligam pr agente .ou tem como eu responder pela net mesmo

    ResponderExcluir
  4. O Quantas Letras Tem? só é possível participar ligando no tefone: 8401 0530 e se cadastrar na promoção, aí é só torcer para ser sorteado e participar ao vivo, respondendo corretamente a quantidade de letras ditas pelo locutor, ganha dinheiro vivo. Respondendo sua pergunta, não é possível participar ao menos por enquanto pela Internet. Aguarde que o Site da Rádio Serra Dourada Fm está saindo do forno, em breve você poderá ouvir o som da emissora diretamente pela Internet de qualquer parte do mundo.

    ResponderExcluir
  5. gostei do seu carinho pela radio,tem como coloca mais coisas sobre os outros locutores:Reginaldo Freitas e Marcos Gonçalves.abraços

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos por visitar nosso blog, concerteza sempre que possível iremos trazer informações da Rede Serra Dourada FM, especialmente da emissora de Cristalina, todas as novidades da rede você acompanha em primeira mão aqui.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!sou estudante de comunicaçao curso o segundo periodo de publicidade e propaganda e sou apaixonado por radio.Moro em RIO VERDE Go e sei que vcs estao chegando por aqui, gostaria de ter a oportunidade de aprender radio com vcs da uma oportunidade...marcelovenancio2010@r7.com.br

    ResponderExcluir