Novo Vírus do Iphone se espalha


Quem tem iphone desbloqueado é bom ficar atento, um vírus começa a se espalhar através deste tipo de aparelho. Quando um iphone é infectado por este novo vírus, aparece na sua tela como papel de parede a foto do cantor Rick Astley.

O criador desse vírus é um estudante australiano de 21 anos, ele afirmou que criou o vírus para alertar as pessoas sobre a segurança dos iphones desbloqueados. Por isso, seu vírus não é tão nocivo, diferentemente de outras potenciais ameaças que poderiam roubar dados pessoas, tais como, fotos e e-mails, dentre outras ameaças.

Dica: A maioria desses vírus infectam seu iphone ou mesmo o celular por meio de aplicativos com procedência desconhecida instalados nestes aparelhos, antes de instalar qualquer app pesquise sua origem, quem é o criador, se tem relato de vírus etc, é bom se precaver,  uma vez que esse tipo de ataque se tornará cada vez mais comum, no ano passado foi descoberto o primeiro ataque por vírus Trojan nos iphones, que ao ser infectado tinham arquivos críticos do sistema deletados o que acabava prejudicando seu funcionamento.



Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

0 Comentários