Criatura não identificada é encontrada em Lago no Panamá

Uma estranha criatura encontrada por quatro adolescentes chamou a atenção dos cientistas e biólogos e vem intrigando a população da cidade de Cerro Azul, no Panamá. A criatura não identificada é apontada como sendo um Extraterrestre, porém, os biólogos afirmam que pode ser apenas um animal não catalogado ou com problemas de formação.
De acordo com os jornais do país, quatro adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno de um lago, quando viram uma criatura bizarra saindo de uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água.
Como a notícia se espalhou pela cidade, a criatura foi retirada da água e apontada pelos moradores das redondezas como sendo um ET.
O ponto de destaque desta notícia é a maldade do ser humano, que diante de algo desconhecido e diferente, mata a pedradas, não acredito que seja algo de outro mundo, parece mais uma preguiça sem pêlos e em avançado estado de decomposição, fico imaginando se fosse um ser de outro planeta, que recepção que demos a ele hein.
Foto Divulgação: Telemetro.com


Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

0 Comentários