O time do Cristalina Futebol Clube sagrou-se campeão do Campeonato Regional de 2022

Cristalina Futebol Clube
Cristalina Futebol Clube é campeão do Campeonato Reginal Amador 2022. Foto: Divulgação.

No último sábado, 05 de março, em jogo tenso, o time do Cristalina Futebol Clube (CFC) empatou em 1 a 1 com o Grêmio Céu Azul, de Valparaíso de Goiás, com o resultado, a decisão para definir o grande campeão do Regional Amador 2022 foi decidida nos pênaltis. Cerca de dois mil torcedores compareceram ao Estádio Salvador Amado, em Cristalina e viram o goleiro Fernando Santos defender duas cobranças, com isso, o CFC venceu a partida por 5 a 4.

Como foi o jogo

Aos oito minutos do primeiro o meia atacante Vitinho, cobrando pênalti, abriu o placar para o Cristalina Futebol Clube. Com o resultado adverso, o time de Valparaíso subiu as linhas e a pressão resultou no empate aos 37 minutos, com gol do zagueiro Nuqueca. Na segunda etapa, os dois times não queseram arriscar e o jogo acabou indo para os pênaltis.

Nos pênaltis, acertaram as cobranças para o Cristalina Futebol Clube: Felipe, Robinho, Pedro, Vitinho e Douglas. Os destaques da equipe, foram o goleiro Fernando Santos, que defendeu dois pênaltis e o meia atacante Vitinho, eleito o jogador destaque do Campeonato e o artilheiro do Regional. 

A partida foi transmitida pela equipe da Web Rádio Cristalina, formada por Willian Gonçalves, Ademar Rodrigues e o convidado especial Sebastião Rodovalho.

Colaborou nessa matéria o jornalista esportivo Willian Gonçalves (JP. DRT.11.987/DF).

Veja a seguir alguns registros do jogo:


Futebol Amador em Cristalina
Cristalina Futebol Clube comemora título. Foto: Divulgação.

Cristalina Futebol Clube campeão
Jogadores do Cristalina Futebol Clube se jogam nos braços da torcida. Foto: Divulgação.

0 Comentários