Casas Bahia, maior rede varejista de móveis e eletrodomésticos do Brasil vai abrir uma loja em Cristalinas Goiás

Casas Bahia em cristalina Goiás
Facha padrão Lojas Casas Bahia. Foto: Portal Eletrolar.


Cristalina está ganhando uma loja da rede varejista do ramo de móveis e eletrodomésticos Casas Bahia, sendo mais uma ótima opção de compra na cidade.

História das Casas Bahia

Como a maioria dos grandes empreendimentos, as Casas Bahia iniciou sua trajetória de forma modesta quando o imigrante polonês Samuel Klein, que era mascate e vendia seus produtos de porta em porta, decidiu fundar a empresa no ano de 1952, na cidade de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo. Nessa época, a grande maioria dos clientes de Klein eram os baianos, que deixaram o Nordeste para tentar a vida em São Paulo, assim, como homenagem, ele deu o nome de Casas Bahia à sua futura loja.


Cinco anos mais tarde, em 1957, finalmente o sonho de Samuel Klein se torna realidade, quando a primeira loja das Casas Bahia foi inaugurada em São Caetano do Sul. Daí em diante, todos sabem o que aconteceu...

Maior rede varejista do Brasil

A rede é a maior varejista de eletrodomésticos e móveis do país, com mais de 60 anos de atuação as Casas Bahia contam atualmente com mais de 57.500 funcionários e, se aproxima das 1.100 lojas em território nacional. A empresa tem como foco os clientes das classes C, D e E, possuindo em seu portfólio 26,3 milhões de clientes cadastrados.

Fusão Casas Bahia e Pontofrio

Em julho de 2010, com investimentos na ordem de R$ 690 milhões, ocorre a fusão entre as Casas Bahia e o Ponto Frio (Atualmente Pontofrio). Dessa união, surge um novo grupo chamado de Via Varejo (que controla também a Bartira, Extra.com.br, dentre outros), que fica então responsável pela gestão de 845 lojas das Casas Bahia e 216 lojas do Ponto Frio, formando um gigante do varejo com mais de mil lojas espalhadas pelo Brasil.

Onde está localizada as Casas Bahia em cristalina Goiás?

A loja fica na Rua Goiás, no prédio da antiga Ricardo Eletro, próxima ao banco Bradesco.

Quando será aberta a loja das Casas Bahia em cristalina Goiás?

A loja de Cristalina será inaugurada no dia 29 de outubro de 2021.

Como faço para me candidatar a uma vaga de emprego nas Casas Bahia em cristalina Goiás?

Por ora, a equipe da loja de Cristalina está completa, todavia, é possível consultar as vagas de emprego que forem disponibilizadas pelo Grupo, para isso, acesse o endereço: https://viavarejo.gupy.io/?nid=202160. Quando a loja estiver aberta, os interessados poderão também deixar seus currículos, que, ao surgir uma vaga, poderão ser chamados para ocupá-las.

0 Comentários