A Rádio Clube FM está de volta à Goiânia com estreia em 1º de outubro

Rede Clube FM 95,7 está de volta à Goiânia

A Rádio Clube FM está de volta à Goiânia após três anos do encerramento do projeto na capital goiana. Conforme publicado pelo jornalista Auvaro Maia, a Clube FM vai ocupar a frequência de 95.7 MHz, com estreia programada para o dia 1º de outubro de 2020. A emissora é uma integrante da Rede Clube FM Brasil, cadeia de emissoras lideradas pela Rádio Clube FM 105,5 de Brasília.

Cabe citar que a Clube FM também já se aventurou em Goiânia, quando, em 8 de outubro de 2014 entrava no ar a Clube FM 102,9 e em pouco tempo, teve boa aceitação da audiência. Na época, substituiu a então Mil FM 102.9 MHz. Porém, em fevereiro de 2017 a emissora divulgou uma nota aos ouvintes informando o encerramento do projeto na capital goiana.

Em 23 de setembro aconteceu a estreia da Rádio Clube FM 105,7 de Anápolis, agora, os ouvintes que viajam no trecho entre Brasília e Goiânia, poderão acompanhar a rede clube ao longo dos duzentos quilômetros que separam as duas cidades. A rede já conta com três emissoras no estado de Goiás (Goiás, Anápolis e agora Goiânia) e segue se expandindo pelo Brasil.

Ouça pelo site Radiocol as emissoras da Rede Clube FM em Goiás: