Trabalhe na Concessionária Eco050, inclusive tem vagas para pessoas com deficiência

Pessoas com deficiência podem trabalhar na Eco050

Você que deseja trabalhar numa das maiores empresas de infraestrutura do Brasil então não perca tempo, candidate-se numa das vagas de emprego oferecidas pela concessionária ECO 050. A concessionária que pertence ao Grupo EcoRodovias é reconhecida por valorizar o crescimento sustentável, o desempenho profissional e a promoção da diversidade em seu eco sistema.

Inclusive pessoas com deficiência podem se candidatar a uma vaga de emprego na concessionária. A empresa oferece todo apoio para que essas pessoas possam desempenhar suas funções com independência e profissionalismo, contribuindo com o desenvolvimento pessoal e valorizando essa importante mão de obra.

Quem é a Eco050?

A Eco050 é a concessionária que administra a rodovia BR-050 (GO/MG), no trecho de 436,6 quilômetros que começa no entroncamento com a BR-040, em Cristalina (GO), e vai até a divisa de Minas Gerais com São Paulo, no município de Delta (MG).

Vagas de emprego disponíveis na Eco050

Para conferir e se candidatar às vagas disponíveis pela Eco050 e demais empresas integrantes do Grupo EcoRodovias, acesse o site 👉 https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_eco050.html