Novidade no dial: Rádio Mais FM 102.3 de Alexânia GO está no ar


Novidade no dial do DF e Entorno, no fim do mês de setembro os ouvintes da região perceberam que a frequência de 102.3 MHz, cuja concessão pertence ao município de Alexânia/GO, passou a transmitir uma programação eclética, mesclando pop rock internacional, sertanejo universitário e sucessos nacionais. Ao fim de cada música é veiculada a seguinte chamada: “Mais FM, eu quero é mais...”.

Pelos 102.3 FM de Alexânia já passaram uma infinidade de emissoras pertencentes ao Grupo Mundial de Comunicação, tais como, BR FM, Kiss FM, Top FM e por último a 102 FM, todas no estilo vitrolão, tocando integralmente a programação das rádios de São Paulo . Os ouvintes da região esperam que dessa vez surja uma emissora com programação local e que privilegie os profissionais da região e promova a difusão da cultura e notícias da cidade.


O município de Alexânia está distante apenas 90 quilômetros de Brasília, com isso, o sinal da frequência 102.3 FM consegue chegar com qualidade em grande parte do Distrito Federal, especialmente nas localidades de Samambaia, Ceilândia, Taguatinga e Gama. Outro fato curioso é que nessa região já existe a Rádio Mais FM 103.1 cujo sistema de transmissão está instalado no Gama/DF.

0 Comentários