Saiba como está a migração das rádios AM para FM em Anápolis GO


Rádios AMs de Anápolis migram para FM
O processo de migração das emissoras AM para FM em Goiás segue a todo vapor, agora são as rádios AMs de Anápolis que estão iniciando suas transmissões em frequência modulada. A primeira migrante da cidade foi a rádio São Francisco AM 670 KHz, que desde o dia 03 de julho passou a operar em FM na frequência 97.7 MHz.

O sinal da São Francisco FM 97.7 está chegando com boa qualidade em Goiânia e parte do Distrito Federal. Nas redes sociais, os ouvintes aprovaram a mudança para FM, já que a partir de agora a rádio pode ser ouvida também por meio dos celulares e sem interferências, possibilitando que a emissora chegue com mais qualidade de som e portabilidade entre diversos aparelhos receptores. Os ouvintes se manifestaram também para que a emissora mantenha a mesma grade de programação que tinha em AM.

Até o início de agosto outras duas emissoras de Anápolis devem migrar para AM, são elas: Rádio Imprensa AM 1030 KHz que irá operar em FM na frequência de 104.9 MHz e a Rádio Voz do Coração Imaculado AM 770 KHz, que migrará para FM na frequência de 107.7 MHz.

Ao vivo na internet


Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.