Saiba como está a migração das rádios AM para FM em Anápolis GO

Rádios AMs de Anápolis migram para FM
O processo de migração das emissoras AM para FM em Goiás segue a todo vapor, agora são as rádios AMs de Anápolis que estão iniciando suas transmissões em frequência modulada. A primeira migrante da cidade foi a rádio São Francisco AM 670 KHz, que desde o dia 03 de julho passou a operar em FM na frequência 97.7 MHz.

O sinal da São Francisco FM 97.7 está chegando com boa qualidade em Goiânia e parte do Distrito Federal. Nas redes sociais, os ouvintes aprovaram a mudança para FM, já que a partir de agora a rádio pode ser ouvida também por meio dos celulares e sem interferências, possibilitando que a emissora chegue com mais qualidade de som e portabilidade entre diversos aparelhos receptores. Os ouvintes se manifestaram também para que a emissora mantenha a mesma grade de programação que tinha em AM.

Até o início de agosto outras duas emissoras de Anápolis devem migrar para AM, são elas: Rádio Imprensa AM 1030 KHz que irá operar em FM na frequência de 104.9 MHz e a Rádio Voz do Coração Imaculado AM 770 KHz, que migrará para FM na frequência de 107.7 MHz.

Ao vivo na internet

0 Comentários