Atenção Gama e região, venha participar da 10ª Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida

Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida no Gama Distrito Federal
Já estamos em outubro, mês de celebrar Nossa Senhora Aparecida, o Dia das Crianças e o aniversário do Gama. É também o mês da já tradicional Cavalgada que, este ano, chega à sua 10ª edição.

O evento acontecerá no feriado do dia 12 de outubro e o ponto de encontro é a igreja Santa Rita de Cássia, que fica na quadra 7 do Setor Sul do Gama. A saída para a cavalgada, que vai até o Eldorado, será ao meio dia e qualquer pessoa pode participar, é gratuita.

Já para participar dos festejos, que começam às 9h30 com um café da manhã, é preciso adquirir a camiseta da cavalgada que custa R$ 50,00. Quem estiver com a camiseta, além do café da manhã, terá direito ainda ao almoço, jantar e aos shows. Mas, vale lembrar que as bebidas são cobradas a parte.

A comissão organizadora está preparando uma grande festa que vai durar o dia todo, com cavalgada, missa, churrasco, shows, além de várias atividades, como distribuição de algodão doce e piscina de bolinhas para a criançada. O valor arrecadado com a venda das camisetas será destinado para a reforma da igreja Santa Rita de Cássia.

Você não vai perder, né? Então corra, porque as camisetas são limitadas!

Atrações:
– SPX (Só Pra Xamegar)
– Jorge Melo & Gabriel
– Pedro Paulo & Mateus
– Jorge Lima
– Piva Ribeiro

 Serviço:
Cavalgada da Nossa Senhora Aparecida
Quarta, 12 de outubro, às 12h 
Ponto de Encontro: Igreja Santa Rita de Cássia Quadra 07, Setor Sul do Gama – DF
Destino: Eldorado, Chácara 3 Marias
Ponto de veda: As camisetas já estão à venda pelo telefone: (61) 98201-0478 ou na Igreja Santa Rita de Cássia (quadra 7 do Setor Sul do Gama)
Valor da camiseta: R$ 50,00
Crianças até 12 anos não pagam e ganham camisa

Veja abaixo cartaz do evento:
Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida na região administrativa do Gama/DF


0 Comentários