Rádio Top FM de Brasília agora opera em 102.3 FM

Rádio Top FM 102.3 de Brasília DF

A Rádio sertaneja Top FM, voltou ao dial de Brasília na frequência de 102,3 FM, operando a partir do município de Alexânia em Goiás. Em outubro, conforme publicamos (Clique aqui para ler) a rádio Top FM que operava na frequência de 98,3 FM foi subitamente substituída pela emissora religiosa Rede do Bem, o que causou muita revolta aos apreciadores do gênero sertanejo, porém, na região de Corumbá de Goiás, era possível sintonizar a rádio em 94,1 FM, com sinal confinado àquela região.

Desde o início de dezembro, a frequência 102,3 passou a transmitir a programação da Top FM, que por sua vez substituiu a local 102 FM, que transmitia uma programação sertaneja alternativa e de gosto duvidoso. Ambas emissoras pertencem ao Grupo Mundial de Comunicações, que vem promovendo uma verdadeira “dança das cadeiras” no dial do Distrito Federal e Entorno.

A impressão que passa aos ouvintes é de que o Grupo Mundial usa o DF como um laboratório de testes, a todo instante ocorre uma alteração das emissoras de seu portfólio. Nos últimos dois meses, a frequência de 94,1 passou novamente a transmitir a Kiss FM (veja matéria), que mais uma vez, assim como voltou, saiu do ar; antes, a Top FM 98,3 foi substituída pela Rede do Bem, e por fim, a 102 FM deu lugar a Top FM, ufa!

Então, para quem é fã da Top FM, aproveite para ouvir em 102,3 FM, pois, não sabemos até quando o Grupo Mundial deixará a rádio operando nesta ou em outra frequência aqui no DF. 

2 Comentários

  1. Gostei da volta da Top fm, uma boa rádio, o que eu não entendo, é que só tem um programa, que são os Clássicos da Top, exibidos todos os dias. Tomara que eles coloquem o Bailão e o Clube da Top de novo !

    ResponderExcluir
  2. Mais uma mudança envolvendo a Top fm. A rádio retornou a dial 98,3. E agora, retransmite a programação de SP

    ResponderExcluir