Após longo período ausente a Rádio Kiss FM retorna ao dial de Brasília e Entorno

Rádio Kiss FM Brasília agora opera em 94,1
Boa notícia para os amantes do rádio no Distrito Federal e Entorno depois de um longo tempo ausente, nessa semana a Rádio Kiss FM está de volta ao dial na frequência de 94.1 MHz. Desde o ano passado, a Kiss FM que vinha operando na frequência de 102.3 (Concessão de Alexânia/GO), inclusive, “milagrosamente” com som local no Plano Piloto, saiu repentinamente do ar e em seu lugar, passou a ser veiculada uma programação popular, com sinal presente somente em Alexânia e arredores.

Na mesma época, na frequência de 94.1, a Top FM, emissora sertaneja do Grupo Mundial, passou a irradiar sua programação, porém, com sinal restrito à cidade de Corumbá de Goiás e adjacências. A emissora também operava em 98.3 (Concessão de Padre Bernardo/GO), com boa qualidade de sinal no Plano Piloto.

No entanto, em outubro deste ano, a Top FM 98.3 deu lugar à emissora religiosa Rede do Bem FM. Assim, até o momento, encerrou-se a trajetória da Top FM em Brasília.


Agora, não se sabe até quando será possível continuar ouvindo a Kiss FM nos 94.1, pois, o Grupo Mundial muda constantemente suas emissoras de frequência. No entorno do DF eles possuem três concessões: 94.1 (Corumbá de Goiás), 98.3 (Padre Bernardo/GO) e 102.3 (Alexânia/GO).

Atualmente o sinal da Kiss FM 94.1 não chega com boa qualidade no Plano Piloto, mas, nas principais regiões administrativas do Distrito Federal, o sinal é bom (Ceilândia, Taguatinga, Gama, etc).





Comente com sua conta do Facebook