A TV Serra Dourada HD de Cristalina está no ar - Canal 20.1 digital

TV Serra Dourada HD em Cristalina GO
A primeira emissora/retransmissora de TV digital de Cristalina está no ar, trata-se da TV Serra Dourada HD (Alta Definição), que pode ser sintonizada no canal 20.1 (5.1 virtual), tanto em televisores que possuem o conversor digital, como em dispositivos móveis, com ótima qualidade de sinal.  

A TV Serra Dourada HD retransmite a programação do SBT para todo o estado de Goiás, além de levar notícias e informações de interesse local aos telespectadores goianos. O Grupo Serra Dourada Comunicações, controlador da emissora já possui uma íntima relação com a cidade, tanto que em Cristalina está instalada a primeira emissora de rádio integrante da rede Serra Dourada de rádios, em 95,7 FM (Clique aqui para ouvir).

A chegada da tv digital em Cristalina é um importante passo rumo à digitalização na cidade, que nos próximos meses ganhará duas outras retransmissoras em alta definição e sonha em conseguir o aval do Ministério das Comunicações para instalar sua primeira estação geradora digital, que será o Canal da Cidadania, que fará parte da Rede Pública de Televisão do Brasil, contanto com telejornal e programação produzida em Cristalina. Confira abaixo a relação de canais digitais em Cristalina já outorgados e autorizados a funcionar:
  • TV Record DF - Canal 23.1 (Em breve no ar);
  • TV Serra Dourada HD - Canal 20.1 (Em funcionamento);
  • TV Anhanguera HD - Canal 30.1 (Em breve no ar);

0 Comentários