Carnaval na Praia das Lajes está garantido

Carnaval nas Lajes em Cristalina 2013
Balneário da Praia das Lajes em Cristalina/GO. Foto: Robson –Planaltina/DF
Após um período interditado, o balneário da Praia das Lajes em Cristalina, tem um novo administrador, segundo nota divulgada pela Prefeitura de Cristalina, o empresário Eudes Spíndola, foi o ganhador da licitação para explorar o balneário por 20 anos. Com isso, o tradicional CarnaLajes está garantido e a festa já começa na próxima sexta-feira (08/02) e só termina na terça-feira (12/02).

“Estamos preparando o Balneário para receber bem os visitantes nos cinco dias de festa, com área de camping, restaurante e lanchonete, segurança reforçada, incluindo salva-vidas”, disse Spíndola.

Outra novidade neste ano diz respeito a não realização do carnaval na Praça da Liberdade, segundo a Secretaria de Turismo, a decisão foi tomada por motivo de adequação financeira e priorização dos gastos públicos.

Preço da entrada e camping
Não foi divulgado o valor das entradas, mas, segundo informações, a nova administração do balneário negocia preços especiais para os visitantes que pretendem acampar ou estão em grupos grandes.
Os cristalinenses terão que pagar
Sim, os moradores de Cristalina que pretendem visitar as Lajes terão que pagar a entrada.

Contatos
Se você tem qualquer dúvida ou quer obter maiores informações sobre o balneário da Praia das Lajes, entre em contato nos seguintes telefones:
  • (61) 9532-5132/falar com Thais (secretária);
  • (62) 9802-7766 /falar com Valcenor (administrador).

1 Comentários