Avenida Antonino C. de Andrade em Cristalina vai ganhar mais 4 Km de extensão


Avenida em Cristalina ganhará mais 4 km
Expansão da Avenida Antonino C. de Andrade
Foto: Pref. de Cristalina.
Já foi iniciada a obra de expansão da Avenida Antonino Camilo de Andrade, que ganhará cerca de quatro quilômetros de extensão rumo ao bairro Rio de Janeiro.
Segundo informou a Prefeitura de Cristalina, esse novo trecho, vai se chamar Avenida dos Garimpeiros e também terá a tradicional pista de cooper.

A obra está sendo executada pela Secretaria de Obras e teve inicio no dia 18 de janeiro, devendo ser entregue até o aniversário de Cristalina, pelo menos esta é a expectativa dos moradores da região, que veem com grande entusiasmo a chegada da avenida, que além de uma melhor acessibilidade, traz também desenvolvimento e progresso ao bairro Rio de Janeiro.
Avenida do Garimpeiro em Cristalina
Rotatório que marca o fim da Avenida Antonino C. de Andrade, em vermelho, por onde passarão as novas pistas.
A Avenida Antonino C. de Andrade foi construída no início da década de 1990 e tem uma extensão aproximada de dois quilômetros, com o desenvolvimento econômico do município, a via se tornou uma das mais importantes de Cristalina, às suas margens existem condomínios e belas mansões.
Avenida do Garimpeiro em Cristalina
Mapa da Av. Antonino Camilo de Andrade, em Cristalina.
Aos poucos, a região que é predominantemente residencial, vem atraindo novos investimentos comerciais, principalmente após a construção de vários órgãos públicos nas redondezas, tais como uma agência da Previdência Social, um Fórum de Justiça e o Ministério Público.
Cristalina está crescendo, e com isso, torna-se necessário intervenções físicas a fim de melhorar sua infraestrutura urbana, de modo que, as pessoas que aqui residem possam ter uma melhor qualidade de vida, por isso, parabenizamos a prefeitura de Cristalina pela iniciativa, especialmente pelo fato da via se chamar “Avenida dos Garimpeiros”, justa homenagem a essa classe de trabalhadores que construíram esta cidade.

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.