Header Ads


Passarela usada por operários do VLP desaba sobre caminhão no Balão do Periquito no Gama



Passarela usada por funcionários do VLP cai sobre caminhão
Passarela desaba sobre caminhão. Foto: Luã Mathäus
Uma forte ventania causou um grave acidente no Balão do Periquito, na região administrativa do Gama, no Distrito Federal. Por volta das 14h45 desta segunda-feira (17/12), uma passarela usada pelos operários que trabalham na obra do VLP – Veículo Leve Sobre Pneus desabou sobre um caminhão, deixando o motorista preso entre as ferragens.

Mais de 60 bombeiros trabalharam no resgate do motorista, foram mais de 1h30 de esforços até que o motorista foi retirado das ferragens e enviado ao Hospital de Base. O homem de 31 anos não corre risco de morte. De acordo com o major Adriano Azevedo, o caminhão seguia rumo ao Gama, quando ao contornar o balão, a estrutura desabou. Já o consórcio BRT-SUL, responsável pelas obras, informou que o acidente ocorreu devido aos fortes ventos que atingiram a região.

O principal acesso ao Gama foi interditado, complicando ainda mais o já caótico trânsito, com isso, um gigantesco congestionamento se formou na EPIA, BR 040 e nas vias marginais do Park Way. Por volta das 16h00 passei pelo local e pouco antes do balão do Periquito havia um desvio para o CAUB, que também estava bastante congestionado.

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.

Tecnologia do Blogger.