Grandes empreendimento imobiliários transformam Cristalina

Condomínios e residenciais estão sendo construídos em Cristalina Goiás
Condomínios verticais em construção em Cristalina. Foto: Jornal de Cristalina/Eliezer Bispo.
É inegável que Cristalina passa pelo período de maior desenvolvimento de sua história, graças a riqueza produzida por sua agricultura a cidade se transforma a olhos vistos. Esse progresso reflete no boom do mercado imobiliário e da construção civil do município, ao menos seis grandes empreendimentos estão sendo erguidos em Cristalina e deverão ser entregues até 2014.

Segundo matéria publicada pelo Jornal de Cristalina, do respeitado jornalista Eliezer Bispo, os quatro principais complexos residenciais em construção na cidade de Cristalina estão investindo cerca de R$ 25 milhões e gerando aproximadamente 200 empregos diretos. “Nas quatro construções visitadas pelo Jornal de Cristalina pôde-se perceber a grande movimentação dos trabalhadores, que estão esticando os turnos e trabalhando na maioria das vezes em feriados e finais de semana, para que a conclusão dos edifícios aconteça, no máximo, em 2014. Certamente alguns terminarão antes que outros.”, disse Eliezer.

Os empreendimentos chamam a atenção não só pela beleza arquitetônica, mas também pelo acabamento refinado dos apartamentos, áreas comuns e de lazer, além é claro de contar com sistema de segurança, como portaria e câmeras de monitoramento.

Os quatro grandes complexos residenciais que estão em construção em Cristalina são respectivamente:
Residencial Pedras Cristalinas
Residencial Pedras Cristalinas em Cristalina GO
Residencial Pedras Cristalinas contará com três torres. Foto: Jornal de Cristalina/Eliezer Bispo.
O Residencial Pedras Cristalinas será o maior condomínio vertical de Cristalina e contará com três torres residenciais. O empreendimento pertence à família Henrique Gonzatti e está localizado próximo ao bairro Cristalina Velha, com acesso feito através da rua Floresta, próximo ao prédio do antigo Fórum de Cristalina.

Residencial Florença
Residencial Florença em Cristalina Goiás
Residencial Florença em Cristalina - GO. Foto: Jornal de Cristalina/Eliezer Bispo.

O Residencial Florença está sendo erguido ao lado do Residencial Pedras Cristalinas e pertence à família de Wilson Corazza. Esse será um dos mais belos prédios da cidade e contará com ótimo acabamento e muito conforto aos seus futuros moradores.

Residencial Dona Deja
Residencial Dona Deja em Cristalina
Residencial Dona Deja. Foto: Divulgação e Jornal de Cristalina/Eliezer Bispo.
O Residencial Dona Deja será um dos mais luxuosos de Cristalina, o empreendimento tocado peles primos Fábio Rodrigues de Amorim e Thiago Paulo Carlito da Silva, promete ser um diferencial interessante no mercado imobiliário local. O residencial se localiza no bairro Cristalina Velha, em frente ao antigo Instituto Coração de Maria, hoje Escola São José.

Residencial Artemis
Residencial Artemis em Cristalina Goiás
Residencial Artemis em Cristalina - GO. Foto: Divulgação e Jornal de Cristalina/Eliezer Bispo.
Localizado na área mais nobre de Cristalina ao lado do novo Fórum, o Residencial Artemis terá apartamentos duplex, suítes, terraço com área de churrasco, garagem, sacada com disposição para churrasqueira a gás, pré-disposição para ar condicionado e internet, além de contar com um alto padrão de acabamento, conforto e muita segurança. O empreendimento pertence à família do agricultor Dario Turra.

O skyline de Cristalina nunca mais será o mesmo, atualmente o único prédio que se destaca no horizonte da cidade dos cristais é o residencial Cristal Park, primeiro edifício de grande porte construído em Cristalina. Com o crescimento econômico naturalmente Cristalina cresce tanto horizontalmente, como verticalmente com a construção de edifícios que sem dúvida corrobora com a imagem de uma cidade moderna e progressista. Parabéns aos empresários que acreditam na economia local e investem altas somas no município. Parabenizamos também o Jornal de Cristalina pela belíssima matéria.

0 Comentários