Rádio FM 104 substitui a Nativa FM de Brasília a partir de novembro

Rádio FM 104 substitui a Nativa FM em Brasília
Nova marca de rádio em Brasília.
A rádio Nativa FM de Brasília encerrará suas atividades em novembro, segundo o portal Tudoradio, a informação é oficial e já foi confirmada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. 

 Em julho de 2009, a Nativa FM 104,1 estreou no Distrito Federal substituindo a local OK FM, após três anos de operação, a rede paulista não conseguiu muito mais que o quinto lugar no ranking de audiência, que atualmente é um dos mercados de rádio mais competitivos do Brasil.

Em seu site e nas redes sociais, a emissora já anuncia sua nova marca, que a partir de novembro será chamada de “ FM 104 Brasília”, ocasião que marcará o fim da Nativa FM 104,1. Ao que tudo indica a FM 104 manterá uma programação bem parecida com a Nativa, ou seja, música do seguimento popular com foco no sertanejo universitário, mas o que realmente chama a atenção é o time de locutores da rádio, como nomes consagrados em Brasília, os executivos da emissora aposta na fidelização dos ouvintes como fator de crescimento, por isso, profissionais como, Toninho Pop, Kadu Brasil, Edson Rabelo, Padre Alessandro Campos, Marizia Bonifácio, Rafinha, André Terrasamba, Mathália Santiago, Gê Nunes, DJ Magrão e Big Neto, fazem parte da equipe FM 104.

A FM 104 ainda não tem data definida para estrear em Brasília através da frequência 104,1 FM, o certo é que o novo projeto será focado no mercado local e entrará no ar nas primeiras semanas de novembro. Veja abaixo uma espécie de nota aos ouvintes divulgada pelos diretores da Nativa FM Brasília sobre a mudança:

Nessa nova fase a FM 104 FM está mais livre e adaptada ao público de Brasília e região. Sua performance proporcionou nos últimos 4 meses (ainda como Nativa) e com uma programação 100% local, um expressivo crescimento no IBOPE.

Tal fato foi impulsionado pela reestruturação de sua equipe de locutores, que conta hoje com comunicadores ainda mais experientes, que por onde passa deixa sua marca, como é o caso de: Toninho Pop, Kadu Brasil, Edson Rabelo, Padre Alessandro Campos, Marizia Bonifácio, Rafinha, André Terrasamba, Mathália Santiago, Gê Nunes, DJ Magrão e Big Neto.


Todos já estão no ar, fazendo a rádio que você gosta, com o único objetivo de confirmar a FM 104 como sua companheira em casa, no carro, no ônibus, no metrô, no trabalho, no clube, aonde quer que você vá.
Nativa FM Brasília encerra suas operações
Clique para ampliar

0 Comentários