Aniversário de 52 anos do Gama DF terá grandes shows com Seu Jorge e Nando Reis

Aniversário de 52 anos do Gama é no dia 12 de outubro de 2012
No dia 12 de outubro de 2012, a região administrativa do Gama estará completando 52 anos de fundação, e como não poderia deixar de ser, o evento contará com a presença de artistas nacionais e locais, desfile cívico, praça de diversões para as crianças com brinquedos infláveis, corrida, exposições, apresentações teatrais, além de uma grande praça de alimentação.

O tema do aniversário deste ano é “Em defesa da criança e do adolescente”, que irá aproveitar a festa para despertar o debate em torno da proteção dos nossos jovens. A festa deste ano faz o regate do nome FAAGAMA - Feira de Amostras e Artes do Gama.


Confira a programação da festa de aniversário de 52 anos do Gama:
Dia 12/10 (sexta-feira)
  • A partir das 9h: Desfile cívico e a solenidade do corte do bolo.
  • A partir das 16h: Teatro de bonecos, música, sorteios, artesanato, exposições e brinquedos infláveis totalmente gratuitos para as crianças. 
  • A partir das 20h: A abertura dos shows vai contar com a apresentação dos 2º e 3º colocados do Festival da Canção Estudantil do Gama – FECEG – realizado pela Administração do Gama, artistas locais e a atração nacional Nando Reis e os Infernais
Dia 13/10 (sábado)
  • A partir das 9h: Teatro de bonecos, lazer para a criançada com os brinquedos gratuitos, Cantinho da Criança e do Adolescente com mais brinquedos e a ouvidoria do Conselho Tutelar. 
  • A partir das 20h: A diversão fica por conta dos shows com o 1º colocado do FECEG, artistas locais e a atração nacional SEU JORGE. 
Dia 14/10 (domingo)
  • A partir das 8h: Gamadinha - corrida nas categorias de 9 a 11 anos e de 12 a 13. As inscrições podem ser feitas na Gerência de Esportes da Administração do Gama; 9ª Corrida de Rua - categoria adulta. As inscrições podem ser feitas no site: www.corredorderua.com.br/corridaderuadogama, com a doação de 1kg de alimento não perecível. 
Conheça um pouco mais da Região Administrativa do Gama
O Gama é a Região Administrativa número II do Distrito Federal, com aproximadamente 180 mil habitantes  é um dos principais polos econômicos do DF, com uma economia pujante, com vários investimentos, todos os dias uma nova empresa se instala na cidade, dezenas de condomínios verticais estão sendo erguidos, proporcionando milhares de empregos à população. Fundado em 12 de outubro de 1960, o Gama surgiu no mesmo ano da inauguração de Brasília com o objetivo de abrigar os operários que trabalhavam na construção da barragem do Lago Paranoá. O nome foi escolhido em homenagem ao padre Luiz Gama Mendonça, que celebrou a primeira missa no local. 
Gama DF faz aniversário de 52 anos, com muitos shows e diversão
Setor Central do Gama, ao fundo, estádio Bezerrão.
O Gama foi planejado em forma de hexágono, o que faz com que sua área pareça com uma colmeia. A parte urbana é dividida em seis setores: Norte, Sul, Leste, Oeste, Central e de Indústrias, e abrange ainda o DVO e o Engenho das Lages. A extensão rural é formada pelo Núcleo Rural Ponte Alta de Baixo e Ponte Alta Norte, Núcleo Rural Casa Grande, Núcleo Rural Monjolo, Colônia Agrícola Ponte Alta, Ponte de Terra, Córrego Crispim e Alagado. 

Veja abaixo o cartaz oficial da festa de 52 anos do Gama/DF
Aniversário do Gama terá shows com Se Jorge e Nado Reis


3 Comentários

  1. Fala serio, trazer Nando Reis e Seu Jorge. A população espera mais do Fagama, que a anos a ADM. do Gama deixa a desejar em relação atrações que contrata.

    ResponderExcluir
  2. eu adorei eu tenho cultura gosto denando reis

    ResponderExcluir
  3. Anônimo e você queria o que? o bonde tesão? ou michel teló, claro. Eles trazem dois dos melhores artistas nacionais e esse povo sem cultura ainda acha do que reclamar.

    ResponderExcluir