Canal Fox Sports Brasil na SKY

Canal Fox Sports na Sky
Após três longos meses de negociações, o Grupo Fox e a SKY chegaram a um acordo em relação a entrada do canal Fox Sports no line up da operadora.
O acordo deverá ser um dos temas mais debatidos durante a realização da Feira Internacional de Esportes – Sportel Rio, que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 12 e 14 de março. Atenção: Assista o canal Fox Sports em alta definição na NET!

 Segundo informações, o acordo entre a SKY e Fox Sports foi fechado hoje (12/03) e nos próximos dias o canal Fox Sports poderá ser sintonizado nos decodificadores da SKY em todo o Brasil, inclusive, os engenheiros da operadora já começaram a trabalhar na decodificação do canal para que o mesmo seja habilitado e esteja apto à recepção pelos assinantes.
Leia mais:
Além disso, outra boa notícia veiculada na mídia especializada, diz que, o canal Fox Sports não será um canal premium, desta forma, a inclusão do novo canal esportivo não terá custo nenhum para os assinantes da SKY.

O Fox Sports detém de forma exclusiva os direitos de transmissão da Taça Libertadores da América 2012, inaugurado em janeiro, o novo canal enfrenta resistências da SKY e NET por ser o principal concorrente dos canais Sportv, pertencente à Globosat, que também tem participação nas duas operadoras. Ainda não foi divulgado em qual canal funcionará o Fox Sports na SKY, comenta-se que, o novo canal substituirá um dos vários canais da Fox presentes na SKY. Com a entrada na SKY, o Fox Sports atingirá cerca de 60% dos assinantes brasileiros.

Já, a operadora NET diz que as negociações para inclusão do Fox Sports na operadora está em andamento, sem previsão de conclusão. Qualquer outra informação sobre o canal Fox Sports você acompanhará em primeira mão aqui no site Redecol Brasil – Notícias com credibilidade!

0 Comentários