Programa Pânico na TV troca Rede TV pela Band - Estreia no novo canal será em março


Alegando atraso no pagamento de salários, o elenco do programa Pânico na TV! Trocou a Rede TV pela Band. O contrato entre a TV Bandeirantes, Emílio Surita e Tutinha (proprietário da Rádio Jovem Pan que detém os direitos sobre o programa) foi assinado no dia 16 de fevereiro, oficializando assim, a ida do programa humorístico para a Band.

Apesar de ser o programa de maior audiência da Rede TV, o elenco do Pânico não suportou os constantes atrasos no pagamento dos salários e rescindiram o contrato com a emissora de Osasco e em março estreiam na Band. Comenta-se que a Rede TV passa por uma grave crise financeira e que não é só o elenco do Pânico que estava sofrendo com os atrasos salariais na emissora. De acordo com informações de Alberto Pereira Jr, do portal F5 da Folha, a Rede TV tem uma dívida de R$ 5 milhões com o elenco do Pânico.

Na Band, emissora que vem melhorando sua plástica ano a ano e consequentemente vem atraindo cada vez mais audiência, o Pânico na TV poderá ser visto em vários municípios que não contam com a cobertura da Rede TV, além disso, terão a disposição uma estrutura muito maior para desenvolverem o programa humorístico.

O Pânico na TV será transmitido aos domingos, às 21hs na TV Bandeirantes, em seu site, a Band afirmou que todo o elenco do Pânico irá estrear em março, juntamente com a nova grade da emissora. Leia abaixo a íntegra da nota:
A Band e o "Pânico" anunciam a assinatura de contrato que oficializa a vinda da atração e do elenco (completo) do programa para a emissora. A assinatura acontece após a saída da equipe da emissora anterior.O diretor-geral de conteúdo da Band, Diego Guebel, comemora a contratação. "Estamos felizes em receber em nossa grade um programa querido pelo público e de sucesso comprovado", afirma.Emílio Surita, apresentador da atração humorística, completa: "Estamos todos animados com os desafios que essa nova fase vai nos proporcionar".  

2 Comentários

  1. Apenas uma correçao, vc informou que o nome do portal é R5, na realidade o portal é R7, se eu estiver certo, corrijam, assim ninguém ficará com alguma duvida! ;)

    ResponderExcluir
  2. Na verdade é Portal F5 e não R5 conforme publicamos. O F5 é um portal de colunas da Folha Online. Obrigado ao leitor acima pela observação. Abraços

    ResponderExcluir