Canal OFF da Globosat estreia dia 8 de dezembro na NET


Canal OFF, canal 527
A Globosat lança o Canal OFF, que já nasce em HD (Alta Definição) e formato de tela 16x9, ação, aventura, adrenalina e natureza, tudo isso retratado em lindas imagens, cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Assim é o OFF, o mais novo canal da Globosat, que estreia dia 8 de dezembro (Na operadora NET, canal 527). 

Leia também:

Na grade de programação, produções internacionais e nacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água e terra, de verão e inverno, como: surfe, caiaque, snowboard, wing suit, skate e mergulho.
Canal OFF, ação, aventura, esportes e muitas atrações radicais, confira
A relação do homem X natureza estará em destaque no OFF. Surfar em ondas gigantes, se preparar anos para uma escalada radical, ser um montanhista de primeira viagem, atravessar um país de bicicleta, sentir o prazer de saltar de paraquedas no lugar mais perigoso do mundo são alguns exemplos de conteúdos que formam a grade do canal.

Frente de algumas destas aventuras inéditas estão Luigi Cani (Sem Asas), Carlos Burle (em Desejar Profundo), Sofie Mentens e Marcela Witt (em Submerso), Raquel Iendrick (em Snow Camp), Pedro Oliva (em Kaiak) e Carlinhos Zodi, Anderson Tuca e Flavio Samelo (em Pela Rua). E também pessoas comuns, não profissionais, mas que têm o espírito aventureiro como Bruno Pesca (de A Vida Que Eu Queria) e Karol Knopf (do Secret Spots).

“O OFF é voltado para pessoas com mais de 18 anos. O canal vem atender a uma demanda para programas que mostrem o estilo de vida destes aventureiros, que vão ‘levar’ essas experiências únicas para os telespectadores apaixonados por ação e por imagens espetaculares, independente da idade. Não existe um canal como o OFF no mercado brasileiro”, afirma Guilherme Zattar, diretor do OFF.

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.