Rádio Demais FM 96,5 de Brasília/Planaltina de Goiás opera em caráter experimental com bom sinal em Brasília

Demais FM ao vivo de Planaltina
A rádio Demais FM 96,5 de Brasília já opera em caráter experimental, a concessão da emissora pertence ao município de Planaltina, em Goiás, distante 60 quilômetros da Capital Federal.

 A emissora pertence à Rede Demais de rádios, que entrou no ar em agosto deste ano em Goiânia e já conta com seis rádios em operação nos estados de São Paulo e Goiás. Com uma proposta diferente e inovadora, a emissora vem ganhando muito destaque nas praças em que atua.


Conforme anunciou os irmãos Gleison Cabrini e Júnior Cabrini, donos da RedeDemais FM na inauguração da Demais FM Goiânia, a intenção é formar uma grande rede de rádios em todo o Brasil, levando o melhor da música com muita alegria e informação. Atualmente a Rede Demais FM conta com as seguintes emissoras em funcionamento, clique nos links e ouça ao vivo:
Leia Mais:

A Rádio Demais FM 96,3 apesar de ter sua concessão em Planaltina/GO, terá programação direcionada ao mercado de Brasília, ainda não há informações a respeito da data em que a Demais FM entrará no ar em definitivo, por enquanto, os brasilienses podem sintonizar e ouvir a programação popular da emissora, mesclando sucessos atuais com foco no sertanejo.

4 Comentários

  1. Meu nome é Ana Kelle Caetano Almada, sou de Uruoca-Ceará. Estou procurando meu irmão (JAVAN FILHO CAETANO ALMADA) que mora em planaltina. Mas, há 2 anos perdemos o contato com ele, não conseguimos contato por telefone e ele também não liga.
    Pedimos por gentileza que coloque este aviso na rádia, pois estamos preocupados com ele. Só sabemos que ele mora em Planaltina, próximo ao plano piloto.
    O nosso telefone para contato é: (88)9251.1295.
    Obrigado. Que Deus abonçoe a todos nós.

    ResponderExcluir
  2. ola muito boa radio programaçao top sou morador de planaltina df e aki so ouço ela se precizarem de locutor estamos ai pra somar abraços by:paulo henrrique 61 9179-9362

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber o endereço da rádio D+ fm aqui em planaltina de Goiás.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,eu vou me indentificar so com minhas iniciais que J.M,eu estou a procura de uma pessoa que se chama Pedro lucivaldo Ribeiro Brito,e ele motorista particular,e eu perdi o contato dele e peço até pelo amor de Deus,me ajundem a encontra essa pessoa e ele mora em planaltina ,então peço encarecidamente me ajundem a encontra ele,eu moro no Pará e esse é meu contato (91)999433331

    ResponderExcluir