Entrevista exclusiva com Higor Alves, radialista da Rede Serra Dourada AM/FM

Higor Alves da Rede Serra Dourada
Higor Alves
Hoje, você acompanha a entrevista que fizemos com o radialista Higor Alves, que comandará o Programa 8 Horas de Amor, da Rede Serra Dourada AM/FM. Essa será a oportunidade para você conhecer um pouco mais sobre esse profissional, que apesar de jovem, tem muito talento e a partir do dia 31 de outubro, estará todos os dias das 20h às 00h ao vivo na maior rede de rádios do Estado de Goiás. 

Em Cristalina, Região do Entorno de Brasília, Distrito Federal, Orizona, Noroeste de Minas Gerais, Campo Alegre de Goiás, Vianópolis, Silvânia, Pires do Rio e São Miguel do Passa Quatro, sintonize a Rádio Serra Dourada FM na frequência de 95,7 Mhz.

RCB: Nome de batismo

                Higor Alves: Higor Alves da silva

RCB: Nome artístico

Higor Alves: Higor alves

RCB: Local de nascimento

Higor Alves: Palmeiras de Goiás

RCB: Time do coração

Higor Alves: Flamengo

RCB: Como surgiu o seu interesse pelo rádio? Quando você decidiu ser radialista?


             Higor Alves: Em 2007. Sempre ouvi muito rádio e achava o máximo ai em 2007 abriu uma rádio comunitária na minha cidade fui lá fiz o teste e eles me chamaram.


RCB: Qual foi a primeira rádio que você trabalhou? E Quais rádios por onde passou?

Higor Alves: A primeira foi Cezarina FM 87,9 de Cezarina Goiás, fiquei lá 2 anos.
Depois passei pela Cidade FM 87,9 de Palmeiras de Goiás, fiquei lá 1 ano. Ai surgiu uma proposta para a rádio Veredas FM 93,5 de Paraúna Goiás, fiquei lá 2 anos.

RCB: Como surgiu a oportunidade de ingressar na Rede Serra Dourada? Fale sobre sua trajetória na emissora.

Higor Alves: Sempre fui muito fã da Rede, ai consegui entrar em contato com o Djalma. Mandei meu piloto de áudio por e-mail fui pessoalmente também entregar outro piloto, aguardei alguns meses e ele me chamou.

RCB: Quais suas expectativas em relação à Rede Serra Dourada AM/FM e ao programa 8 Horas de Amor?

Higor Alves: Olha são muitas, eu adoro a Rede, sou fã e agora com a oportunidade de trabalhar nela está sendo um sonho realizado. Sobre o programa 8 Horas de Amor a expectativa é enorme, quando agente leva o trabalho a sério só tem a ganhar. Isso foi o que sempre fiz e vou continuar fazendo no programa 8 Horas de Amor.

RCB: O que os ouvintes podem esperar do programa 8 Horas de Amor sob o comando de Higor Alves?

Higor Alves: Muita música romântica do jeito que o povo gosta, um locutor que leva mensagens de amor e carinho, um programa para quem é apaixonado (a) pelas músicas, por alguém e pela vida...

RCB: Além do rádio, como os ouvintes podem interagir com você? Muitos radialistas possuem Twitter, Facebook, Orkut, etc, outros não gostam dessas mídias sociais. E você, acha que essas ferramentas aproximam o radialista dos fãs?

Higor Alves: Com certeza. Adoro conversar com meus ouvintes, fazer amizades, ver o carinho que o ouvinte tem pelo trabalho que agente faz não tem preço. Para quem quiser me adicionar no facebook, basta procurar por “Higor Alves”,  já no Orkut: higoralves08@hotmail.com e twitter ainda não tenho.

RCB: Na sua carreira de radialista já aconteceu algum fato curioso ou engraçado com o ouvinte no ar?

Higor Alves: Há várias vezes rs. Um fato curioso e engraçado que aconteceu uma vez, foi que uma senhora foi na rádio para me conhecer e a secretária pediu para ela entrar no estúdio. Então ela entrou, virou as costas e saiu e disse para a secretária que só tinha um menino lá dentro, kkk...
Por eu ter uma voz grave, a senhora achou que eu era bem mais velho, hehe. Mais no final foi divertido e ela continuou minha fã rs.

RCB: O que o rádio significa para você? Se não fosse radialista, que profissão gostaria de seguir?

Higor Alves: Eu amo rádio, rádio é paixão, um locutor que não ama o que faz não é locutor. Se eu não fosse radialista gostaria de ser veterinário

RCB: Qual o seu recado para aqueles que são fãs do seu trabalho ou que ainda não o conhece?

Higor Alves: Aos que já conhecem meu trabalho eu deixo aqui um grande abraço e os meus sinceros agradecimentos. Aos que ainda não me conhecem eu convido a ouvir a partir do dia 31 de outubro o meu programa na Rede Serra Dourada, das 20:00 às 00:00. Vai ser uma honra ter você como meu ouvinte.

RCB: O Site Redecol Brasil agradece sua atenção, fique a vontade para suas considerações finais.

Radialista higor Alves
Higor Alves da Rede Serra Dourada.
              Higor Alves: Agradeço primeiramente a DEUS, ao site Redecol Brasil, parabéns pelo excelente trabalho que vocês vem fazendo, estou sempre acompanhando o site. 


Obrigado Clodoaldo pelo convite desta entrevista e ao Djalma por acreditar no meu trabalho. Deixo aqui o meu abraço a você que lê esta entrevista, quero convidar a todos para me ouvirem na Rede Serra Dourada. Muito obrigado a todos que me ajudaram também. Abraços!

14 Comentários

  1. Muito legal!!!
    Sucesso e boa sorte... Vou ouvir!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! uma história interessante.
    Boa sorte nesse novo emprego.

    ResponderExcluir
  3. KKK GOSTEI DA PARTE DA MULHER QUE FOI VISITAR ELE HEHE..
    LEGAL PARECE SER UM ÓTIMO PROFISSIONAL HUMILDE GENTE BOA, E MUITO BONITO TBM... VOU FICAR LIGADINHA!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola Higor, boa sorte, acredite sempre no seu talento. não é por acaso que vc está aí.
    abraços.
    MUCIO RIBEIRO, E EQUIPE DA RADIO CORUMBA FM 103-DE PIRES DO RIO-GO.

    ResponderExcluir
  5. AOOOOOOO MEU AMIGO HIGOR ALVES, SUCESSO GAROTOOOOOOOO E ARREBENTA GAROTOOOOO, PARABENS

    ResponderExcluir
  6. PARABENSSSSSS MEU AMIGO HIGOR ALVES, SUCESSO, VC É O KRAAAAAA
    ABRASSS

    ResponderExcluir
  7. Esse e meu amigo de anos tenha muito sucesso!!
    Parabens seja feliz conte sempre comigooo
    bjj

    ResponderExcluir
  8. Higor um grande profissinal.. Um amigo que me ensinou tudo que sei hoje na locução é aonde você esta e mais que merecido.. Que Deus te ilumine e te ajude aonde você estiver.. Parabéns por mais uma conquista na sua vida. Aqui deixo o meu abraço de uma amiga que te admira demais. Beijos

    DÉBORA SANTANA - JATAÍ-GO

    ResponderExcluir
  9. Boa Sorte rapaz! "Seja humilde mas não permita que te humilhem"

    ResponderExcluir
  10. parabens maninhoo que deus continue te iluminando,muita sorte ,porrem eu esteja com muitas saudades sua te desejo tudo de melhor!!te amooo meu irmaooo!!!bjs te amoo parabens!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. legal está entrevista com higor alves sou muito fã desse garoto que é otimo no que faz e que tem uma voz padronizada pelo o seu estilo grave que deixam seus ouvintes encantados., vlw higão abraços e boa sorte e que deus te acompanhe,de seu amigo: ALENCAR LOPES

    ResponderExcluir
  13. valeu ,meu broderboa sorte ai! comunicador : marcos rogerio,redediocesanaderadio.com vale da serra e vale fm de sao luis de m.belos .goias.

    ResponderExcluir
  14. parabens higor, ja te conheco e sei que é gente boa! muito sucesso!!
    um abraço e seja muito feliz..

    sara. parauna!

    ResponderExcluir