Castro Neto volta ao rádio após vários anos

Rádio Serra dos Cristais
O radialista e ex-prefeito de Cristalina, Manoel Castro Neto, está de volta ao rádio após vários anos. O tradicional programa “Severino do Norte” e também o “Recado no Ar” que fez parte do cotidiano dos cristalinenses durante muitos anos sob o comando do Castro Neto foram talvez os programas de maior sucesso na história do rádio local, que iam ao ar pela Rádio Serra dos Cristais AM.

Passando por reformulações, a Rádio Serra dos Cristais agora pertence à Diocese de Luziânia, em breve a emissora estará operando com um transmissora de 10 mil watts de potência, o que permitirá que seu sinal chegue a todo o Entorno Sul do DF. O programa comandado pelo radialista Manoel Castro Neto vai ao ar todos os sábados de 10h às 12 horas pela Rádio Serra dos Cristais.

Os ouvintes poderão mandar sugestões do nome do programa, que a princípio podem escolher entre: “Programa do Severino do Norte”, “A Volta do Severino do Norte” ou “Recado no Ar”, ou ainda, sugerir através do telefone: (61) 3612-2929 outro nome. Independentemente do nome, o programa comandado por Castro Neto, segue o mesmo formato que o consagrou no rádio, com músicas, sorteios de brindes, participação dos ouvintes, xaradas, prestação de serviços e muita informação aos ouvintes.

Sintonize a frequência de 1470 Khz AM e ouça a Rádio Diocesana Serra dos Cristais ou então, ouça a rádio pela internet clicando no link abaixo:

0 Comentários