Capital/Cristalina faz 3 a 1 sobre o Planaltina e fica cada vez mais próximo da Primeira Divisão


Capital/Cristalina vence mais umaO Capital/Cristalina bateu o time do Planaltina pelo placar de 3 a1, jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasiliense da 2ª Divisão 2011, com isso, a equipe goiana se manteve na vice liderança da competição com 18 pontos, dois a menos que o líder Sobradinho (do técnico Reinaldo Gueldini ex-Capital/Cristalina).

Os quatro primeiros colocados ao final da 15ª rodada, garante vaga na primeira divisão do Candangão 2011, das 15 equipes que disputam a segundona, quatro não são do Distrito Federal, são elas: Luziânia-GO, Capital/Cristalina – GO, Planaltina – GO e Unaí – MG, destas, o Luziânia e o Capital/Cristalina estão muito bem posicionados na competição, ocupando o  terceiro e segundo lugar respectivamente.

O time do Capital/Cristalina folgou na 8ª rodada, com a dispensa do técnico Reinaldo Gueldini, que deixou o time em segundo lugar e invicto na competição, assumiu como técnico o experiente Mozair Barbosa, que já dirigiu várias equipes do Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais, tendo como desafio manter o bom momento do time cristalinense.

A estreia do técnico Mozair Barbosa a frente do Capital/Cristalina se deu nesta quarta-feira (12/10), no Estádio Salvador Amado, em Cristalina, diante do Planaltina. Com gols de Jeferson, Robinho e Joãozinho, o time cristalinense fez 3 a 1, garantindo assim a manutenção da vice-liderança e sobretudo mantendo o time entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasiliense da Segunda Divisão.

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.