Matéria publicada: quarta-feira, 12 de outubro de 2011 às 19:02| Clodoaldo de Oliveira Lemes
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Capital/Cristalina faz 3 a 1 sobre o Planaltina e fica cada vez mais próximo da Primeira Divisão

Os quatro primeiros colocados ao final da 15ª rodada, garante vaga na primeira divisão do Candangão 2011, das 15 equipes que disputam a segundona, quatro não são do Distrito Federal, são elas: Luziânia-GO, Capital/Cristalina – GO, Planaltina – GO e Unaí – MG, destas, o Luziânia e o Capital/Cristalina estão muito bem posicionados na competição, ocupando o terceiro e segundo lugar respectivamente.
O time do Capital/Cristalina folgou na 8ª rodada, com a dispensa do técnico Reinaldo Gueldini, que deixou o time em segundo lugar e invicto na competição, assumiu como técnico o experiente Mozair Barbosa, que já dirigiu várias equipes do Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais, tendo como desafio manter o bom momento do time cristalinense.
A estreia do técnico Mozair Barbosa a frente do Capital/Cristalina se deu nesta quarta-feira (12/10), no Estádio Salvador Amado, em Cristalina, diante do Planaltina. Com gols de Jeferson, Robinho e Joãozinho, o time cristalinense fez 3 a 1, garantindo assim a manutenção da vice-liderança e sobretudo mantendo o time entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasiliense da Segunda Divisão.

Leia também
Comente com sua conta do Facebook
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário
Antes de comentar leia nossa Política de Comentários
Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.