Rádio Luziânia FM 98.1 já é sucesso! Ouça online

Rádio Luziânia FM 98.1
A Rádio Luziânia FM 98.1 Mhz, já está no ar em definitivo depois de operar alguns meses em caráter experimental.

A emissora é gerida pela ASCOCIL - Associação Comunitária Cultural e Intelectual de Luziânia e seus estúdios estão localizados na Praça Raimundo Araújo Melo, Centro da cidade. Com uma programação bem elaborada, uma plástica moderna e atual, comunicadores cativantes pautando-se pelo profissionalismo, trazendo música, entretenimento, prestação de serviços, jornalismo e muita informação, a rádio Luziânia FM já é sucesso absoluto.

Écio Carlos, um dos profissionais do rádio mais conhecidos do Entorno de Brasília também integrada a equipe da Luziânia FM, que sem dúvida veio para trazer mais alegria e informação para os moradores de Luziânia e mesmo com tão pouco tempo de vida, já pode ser considerada a melhorar rádio comunitária da nossa região.

Os internautas Podem Ouvir A Luziânia Fm Ao Vivo De Qualquer Parte Do Mundo Clicando AQUI, ou basta acessar o site da emissora no endereço: www.luziania.fm de onde é possível deixar seus recados, fazer seu pedido musical, ouvir as músicas mais tocadas na programação, além de muitas outras atrações.

7 Comentários

  1. oi td bm sou leida canarana mt manda 123 musicas ai pra noiseeee......

    ResponderExcluir
  2. adoro a radio,fico muito feliz por morar em luziania,e todos os dias acordar e deitar,ouvindo esta grande radio!!! continuem assim!! um abraço atodos vcs!! Elias.

    ResponderExcluir
  3. adoro so fan numero 1
    <3

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde sou fam numero um devcs quero concorre o ingrso do calboy nayte de luziania tenho ate foto de vcs 3601-1820 Danielly

    ResponderExcluir
  5. oi boa tarde sou + uma fã de vcs meu nome è ericka gostari q vcs passe a musica :estrada da vida (milhionarios e josè rico ) para meu grande amor Gean que estar na esculta em brazilia e pra mae dele eva e seu esposo! diz que estou com saudades!

    ResponderExcluir